Vagas Abertas

CEJAM: trabalhe conosco (como trabalhar e enviar currículo)

CEJAM trabalhe conosco

A área de saúde conta com milhões de profissionais no Brasil, desde médicos e enfermeiras até anestesistas. A Cejam é uma instituição que não visa o lucro e atua em algumas cidades paulistas, além do Rio de Janeiro. Oferece vagas interessantes para quem segue o seu perfil de atuação.

A empresa busca por profissionais que valorizem a vida e que sigam as suas diretrizes. Aqui falaremos bastante sobre estes temas. Caso fique interessado, é possível fazer um cadastro, enviando o currículo para trabalhar com a Cejam. Veja como fazer e se vale a pena.

O que é Cejam?

O Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (Cejam) é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 20 de maio de 1991. Foi formado na época por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Hospital Pérola Byington, buscando dar apoio aos profissionais daquela instituição de saúde, o Centro de Referência da Saúde da Mulher e de Nutrição, Alimentação e Desenvolvimento Infantil (CRSMNADI).

Recebeu o nome do Dr. João Amorim, que é um médico obstetra e um dos fundadores e 1º Diretor Clínico do Hospital Pérola Byington, possuindo grande experiência no segmento da saúde. Hoje em dia o Cejam possui mais de 80 serviços e programas de saúde, atuando em municípios como São Paulo, Mogi das Cruzes, Rio de Janeiro, Embu das Artes e Campinas.

É considerada uma instituição que presta serviço de extrema qualidade ligada ao Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo do Cejam é “ser a melhor instituição nacional na gestão de saúde populacional” com a missão de “ser instrumento transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde”.

Os valores da Cejam

A Cejam é uma instituição que segue valorizando a qualificação profissional e os valores da vida. Entre os seus itens principais podemos destacar a procura por servidores que sejam éticos, que trabalhem com transparência, que tenham visões inovadoras e que busquem e possam contribuir para a qualificação da gestão.

Os pilares estratégicos da Cejam

A entidade atua focada na atenção à saúde primária, propondo uma sinergia entre os serviços que são realizados por seus colaboradores. Conta com uma equipe multidisciplinar, que possui tecnologia da informação para atuar. A Cejam procura ainda disseminar o conhecimento entre seus funcionários.

Se você está preparado para trabalhar desta maneira, fazer o cadastro e aguardar por um chamado é uma alternativa bastante interessante.

Quem pode se cadastrar?

Se você está de acordo com os valores e com a missão da Cejam, é um profissional que pode se dar bem junto a instituição. É preciso mostrar de emprenho em suas atividades e dedicação. A entidade conta com um manual bem completo sobre o procedimento a ser feito para conquistar uma das vagas.

A Cejam aceita apenas candidatos que possuam uma assinatura paga na CATHO, que é um site brasileiro de empregos. O objetivo principal da CATHO é servir como um canal entre candidatos que buscam uma oportunidade e o RH de empresas. Caso esteja interessado, entre em contato com o SAC da CATHO.

CEJAM Trabalhe Conosco cadastro

Para cadastrar o seu currículo na Cejam o primeiro passo é acessar este link. Em seguida, poderá fazer a conexão com alguma rede social, sendo que Facebook e o Google Plus são as alternativas. Em seguida basta preencher o cadastro normalmente.

São solicitadas informações pessoais sobre o candidato que pretende cadastrar o seu currículo junto ao banco de dados, assim como o tipo do currículo e o cargo que possui interesse. É um cadastro bem completo, sendo que mais abaixo é possível selecionar até três oportunidades de vagas que são de seu interesse.

Lá no fim da página, é preciso clicar no botão “continuar inclusão”, então uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail cadastrando, é só acessar o link e o processo estará finalizado. A partir disso, seu perfil já estará apto a enviar um currículo e concorrer a uma das vagas oferecidas.

Vagas CEJAM

Por meio do site da CATHO, a Cejam informa a quantidade de vagas disponíveis. Acesse aqui e confira todas as oportunidades. Os interessados podem fazer uma busca utilizando palavra-chave, marcando qual perfil desejam selecionar, entre profissional, estagiário e operacional, além de escolherem as cidades com oportunidades.

Rolando a página para baixo, o candidato poderá ler sobre as vagas que estão sendo oferecidas. É informado o dia em que a vaga foi colocada à disposição e o salário disponível para estes profissionais. Por meio desta plataforma os interessados podem enviar seus currículos.

Alterar currículo

É interessante que sempre ao fazer um curso novo e adquirir novas experiências o profissional faça uma atualização no seu currículo. Quanto mais riqueza de detalhes existir neste documento, mais possibilidades haverá de ser chamado.

Para fazer a alteração é só clicar aqui, entrar com o seu nome de usuário e a senha, e depois clicar em “CADASTRAR CURRÍCULO AGORA”. Pronto, já estará com um novo documento cadastrado no site da CATHO.

Qual é o salário oferecido pela Cejam?

O salário varia conforme a vaga que está sendo oferecida. Por exemplo, para Engenheiro de Saúde e Segurança, os pagamentos mensais são de R$ 6.621,26, para Desenvolver Mobile, os pagamentos são de R$ 4.116,11. Na página de vagas você pode conferir todos os valores. Acesse.

Processo seletivo

Todas as etapas do processo seletivo são classificatórias ou eliminatórias. Os candidatos que participarem deste procedimento e não forem aprovados devem aguardar 6 meses para que possam voltar a disputar uma oportunidade. Cada processo seletivo tem vigência de 6 meses.

Ainda fiquei com dúvidas

Se você ainda ficou com dúvidas em relação aos serviços e ao modo de trabalhar da Cejam, a nossa recomendação é entrar em contato direto com a ouvidoria, veja mais aqui. É só preencher o cadastro com as informações necessárias, como nome completo, e-mail, endereço e outros dados.

Quem preferir pode entrar em contato pelo telefone (11) 3469-1818 ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected]

Deixe seu Comentário