Vagas Abertas

Como fazer cadastro para ser entregador da Rappi?

Como fazer cadastro para ser entregador da Rappi

O mercado anda saturado, ao mesmo tempo que sempre há novas oportunidades. Apesar de estarmos vivendo dificuldades em contratações na área formal, porém, nesse mundo digital, onde basta um clique para receber um produto em casa, os aplicativos de entrega vêm crescendo de forma disparada. Muitas pessoas estão interessadas em saber como fazer cadastro para ser entregador da Rappi.

E você, o que te trouxe aqui? Está cansado da sua área. Não está achando vagas em outros setores. Gosta de andar por aí pilotando, dirigindo, se aventurando pela cidade, ou, de certa forma, quer implementar a sua renda como entregador de delivery?

Se veio parar aqui apenas por curiosidade, também será bem-vindo. Você poderá compartilhar essas dicas com alguém, que por hora, tenha interesse em saber como fazer cadastro para ser entregador da Rappi.

Como fazer cadastro para ser entregador da Rappi?

Chega mais que vou te dar altas dicas. Mas antes, você precisa saber um pouco sobre essa empresa.

Que equipe de classe é essa?

A Rappi é um delivery que atende às categorias de supermercados, lojas, bebidas, restaurantes, farmácias 24h, Express, Verdemar, Doe agora.

É uma Mega Startup de consumo de alto crescimento da série C que busca ser a loja de toda a América Latina.

Fazem parte de um mercado que conecta usuários que desejam comprar alimentos preparados, mantimentos, roupas e praticamente qualquer coisa a contratados independentes que podem atender a essas necessidades.

Embora sejam uma empresa nova e realmente vivam a realidade das startups, já estão operando na Colômbia, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Costa Rica, e por fim, como também para a nossa alegria: estão aqui no Brasil. E se dizem querer muito mais.

Então, o que está esperando para fazer parte, como eles mesmos dizem, dessa equipe de classe mundial? Dois dos valores da empresa são a inclusão, o respeito à diversidade, a rapidez e a priorização.

Visto que, dentre outras opções de trabalhar na Rappi, você escolheu ter autonomia e ser um Rappi Deliver. Vejamos os passos importantes.

O primeiro passo

O primeiro passo, sem dúvidas, é saber o que realmente você quer. Embora ache legal ter um trabalho informal, vai precisar ter um espírito empreendedor e saber fazer a gestão do seu tempo. De modo que, além de tudo, estará colaborando e conectado com um público diverso como parceiros, clientes.

Talvez você tenha imaginado que o primeiro passo seria ter um carro, uma moto, uma bicicleta. Possuir CNH nas categorias A ou B. Mas fique na tranquilidade que vamos chegar lá!

Segundo passo

O segundo passo também é importante. Se quer mesmo ser Rappi, precisa baixar o aplicativo. A Rappi dá a opção de fazer através de smartphones, tablets e outros aparelhos. Pode parecer complicado, mas a maneira de como fazer cadastro para ser entregador da Rappi é muito fácil. Afirmo a você que será tão tranquilo como encontrar emprego pelo celular. No entanto, se atente ao acesso à internet, já que vai precisar dela.

Baixe o aplicativo e comece já!

Como fazer cadastro para ser entregador da Rappi

Terceiro passo

Embora o passo mostrado anteriormente tenha a sua relevância, agora chegamos, sem dúvida, ao momento crucial de como fazer cadastro para ser entregador da Rappi.

No momento em que iniciar o cadastro, logo depois dos dados pessoais, nesse meio tempo, antes de mais nada, tenha os seus documentos em mãos. Ao passo que você optar por Carro ou Moto, eles solicitarão que a princípio, você envie a imagem do Documento do Veículo (e digitar a placa do veículo e o ano de exercício), a da CNH (também digitar a data de vencimento da CNH, o número do RG ou RNE e o do CPF), como também uma foto de perfil (com fundo branco, boa iluminação, estilo foto 3/4).

Uma vez que você não tenha carro ou moto, todavia poderá ser um entregador. A saber que eles também têm a opção de entrega com bicicletas. No entanto, apenas solicitarão as fotos dos seus documentos pessoas (RG, CPF) e os seus respectivos números. Da mesma forma, você também deverá tirar uma foto de perfil.

Só para lembrar, eles não aceitam fotos de fotos, nem foto de fotocópias e nem fotos da tela do celular (print). Essa informação serve igualmente para qualquer uma das três categorias de transporte que você optar.

Se as fotos forem aceitas e os dados estiverem de acordo com o solicitado, com toda a certeza o seu cadastro será aprovado. Eventualmente pode dar algum erro. Entretanto, abra o aplicativo e retome o cadastro novamente.

Prontinho! Agora você sabe como fazer cadastro para ser entregador da Rappi

Com efeito, baixou o seu aplicativo, fez o seu cadastro, subiu os seus documentos, tirou e enviou a sua foto, tudo com o intuito de ser um entregador Rappi. Agora, se ligue nas redes com o intuito de ficar por dentro das novidades.

A Rappi em parceria com a Bike Geração de Renda, buscam incentivar, ajudar e prover materiais necessários para pessoas em situações de rua e vulnerabilidade social. Contudo, para que possam gerar a sua própria renda. Se tiver interesse, conheça através do aplicativo RappiEntregador e veja se ele está presente em sua cidade. Eles dão a bicicleta e você dá o gás!

Aprovado como entregador da Rappi

Finalmente, se depois de ter seguido os nossos passos, conseguiu ser aprovado, Parabéns para você!

Surpreendentemente, conecte-se quando quiser, ganhe dinheiro e aproveite o tempo com sua família e amigos. Acima de tudo, divida seu dia com seus estudos, trabalho e lazer!

Ganhe dinheiro com cada entrega que você fizer, você não tem limite de ganhos. Além disso, obtenha a renda necessária a fim de cumprir com todos os seus objetivos.

Mas priorize você e a sua família. Às vezes nos deixamos levar pelo cotidiano e não vivenciamos os melhores momentos das nossas vidas.

Como resultado vitorioso, por ter conseguido ser um entregador da Rappi continue a carregar em si a paixão, o orgulho e a vontade de ser e de buscar sempre o melhor de si e do mundo. Tenha amor pelo que fizer. Não pare no tempo! Continue voando.

Por fim, se quiser contar com a gente novamente, do mesmo modo estaremos aqui, com um monte de dicas e ideias legais de recursos e humanos. Até lá!

Deixe seu Comentário