Currículo

Trainee Nestlé: saiba como se candidatar

Trainee-Nestlé

Você já conhece o Programa de Trainee Nestlé? Além de oferecer a oportunidade de trabalhar em uma empresa tão qualificada e cheia de história quanto essa, ainda terá a chance de aprender com quem entende do mercado de trabalho e tem muito a lhe mostrar neste Programa de Trainee.

Essa é uma experiência para poucos, afinal, trata-se de um treinamento intensivo onde haverá muito aprendizado enquanto se coloca a mão na massa.

Uma coisa é certa, quem participa deste Programa de Trainee Nestlé sai de lá com uma bagagem e uma experiência única – isso se não acontecer de ser contratado pela própria Nestlé, não é?

Vamos conhecer este Programa e descobrir tudo o que for necessário sobre o assunto? Então, confira o conteúdo até o final para não perder nenhuma informação importante, está certo? Segue o fio.

Trainee Nestlé

Nós revelamos o poder do alimento para melhorar a qualidade de vida de todos hoje e para próximas gerações.” – Nestlé

Leia também:

A Nestlé é uma empresa que está em nosso dia a dia há muitos anos, oferecendo uma opção mais doce para todos nós. É uma líder mundial, que já está presente em mais de 190 países pelo mundo afora.

Ela se dedica, e tem como propósito, mostrar que os alimentos são importantes em nossas vidas e possuem o poder de melhorar a nossa qualidade de vida – seja para uma vida mais feliz, saudável, etc.

Você sabia que a Nestlé nasceu antes mesmo dos anos 1900? Ela nasceu em 1866 e, desde então, vem se destacando no mercado e ganhando o coração de milhares de pessoas – incluindo nós, brasileiros.

Hoje, são mais de 2.000 marcas presentes nos mercados brasileiros, incluindo alimentos infantis, bebidas, alimentos, cafés, etc. Quantos produtos Nestlé você tem em sua casa? Já parou para pensar que elas vão muito além dos chocolates?

Quer saber mais sobre a história da Nestlé, seus valores, missão, dentre outras informações interessantes sobre a marca? Você pode acessar tudo isso facilmente no site da empresa, veja aqui.

O que é o Programa Trainee Nestlé?

O Programa Trainee Nestlé é feito para todos que veem na marca algo que brilhe os olhos, que façam jus aos seus valores e que estejam em sintonia com a empresa. Esse profissional possui grandes potenciais para ser um ótimo investimento para a Nestlé, podendo ser um bom líder no futuro.

Se você se vê como esse profissional, o Programa Trainee Nestlé é feito para pessoas como você! Então, vamos conhecê-lo melhor?

Para começar, o Programa de Trainee Nestlé é voltado para todos, jovens ou não, que tenham concluído seus estudos – principalmente para quem acabou de se formar e quer garantir já a sua primeira oportunidade de emprego, que também será uma forma de aprender na prática.

Outro requisito interessante é esse. Tem vontade de adquirir ainda mais conhecimento e se tornar um bom líder em um futuro próximo? O Programa de Trainee é feito para pessoas como você. E a Nestlé irá garantir que você tente essa chance.

O Programa conta com várias etapas importantes para que você chegue ao final do processo seletivo, são eles:

  • Inscrições;
  • Testes online;
  • Dinâmica de grupo;
  • Painel de negócios com gestores;
  • Entrevista com RH e gestores;
  • Entrevista com diretor da área de negócios.

Ele tem duração de 2 anos que serão divididos em quatro fases de aprendizado. De acordo com as informações no site da Nestlé, a área-destino do trainee é definida desde o início e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o Programa Trainee Nestlé.

Para participar, existem alguns requisitos que você deve atender. Confira:

  1. Ter concluído o ensino superior há, no máximo, 2 anos;
  2. Ter um inglês fluente;
  3. Espanhol nível intermediário ou fluente;
  4. Conhecer sobre informática, saber usar o pacote Office;
  5. Estar disponível para deslocamento e viagens.

Se ainda estiver no início dos seus estudos e está vendo isso, aproveite para já aprimorar os seus conhecimentos. Poderá ser muito útil no futuro.

Qual o salário de um profissional Trainee da Nestlé?

O salário de um profissional que atua no Programa de Trainee Nestlé recebe, em média, R$ 7.417 por mês.

É importante lembrar que este profissional é diferente do estagiário, que trabalha com uma carga horária reduzida enquanto ainda está cursando o ensino superior. Por isso, os valores são bem diferentes.

Quais os benefícios de ingressar no Programa?

Além de você aprender enquanto trabalha remuneradamente, terá os benefícios que a empresa atribui a todos os seus colaboradores. Dentre eles, temos alguns exemplos:

  • Ticket Restaurante;
  • Vale Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Convênio Odontológico e Ortodôntico;
  • Previdência Privada;
  • Ambulatório Médico;
  • Convênio Farmácia;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Auxílio Funeral.

Você verá que o principal disso tudo será o quanto você irá aprender com esses 2 anos de estudos e trabalho. Afinal, esse é o real motivo de você ingressar neste Programa da Nestlé, não é mesmo?

Como fazer sua inscrição para ser um Trainee Nestlé?

Para fazer a sua inscrição para o Programa de Trainee Nestlé, você poderá acessar o site da Nestlé e conferir todas as informações importantes sobre ele e, claro, como fazer a sua inscrição para o processo seletivo.

Veja aqui, e não se arrependa de tentar essa oportunidade para sua vida profissional. E através da Cia de Talentos, você também encontrará as informações que precisa.

Conclusão

Você já conhecia o Programa de Trainee Nestlé? Através dele, e de vários outros Programas de Trainee tão importantes quanto, jovens estão sendo mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho.

Além disso, é uma forma das empresas formarem bons líderes e profissionais capacitados para que possam servir para as próprias marcas. Por exemplo, a Nestlé poderá estar formando o que amanhã poderá ser um líder que trará muitos bons resultados para a empresa.

É uma via de mão dupla, enquanto uns aprendem os outros conseguem bons profissionais para atuar na área.

Quer agarrar essa chance? Então, não deixe de conferir as demais informações sobre as vagas e faça sua inscrição gratuita.

Leia também:

Deixe seu Comentário