Vagas Abertas

Motorola Trabalhe Conosco: saiba como trabalhar na empresa

motorola

Imagine trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil e do mundo, que é especialista em artigos de telecomunicações e eletrônicos? Assim é trabalhar na Motorola, uma importante marca que está tão presente no dia a dia dos brasileiros.

A Motorola tem uma cultura onde sempre busca fazer o máximo em tudo. Com isso, fabrica os melhores produtos e oferece uma experiência de compra muito agradável para os clientes. Alguns dos valores da Motorola são: conectar os clientes com a marca, resolver problemas que surgem e inventar novas soluções.

Se você se identifica com esses ideais, então, pode se animar com a novidade, pois a Motorola está com vagas abertas para quem quer fazer parte da equipe.

É por isso que, no artigo de hoje, falaremos sobre o tópico Motorola Trabalhe Conosco, abordando a história da empresa e falando quais são as vagas disponíveis no momento.

Quer conferir? Continue a leitura!

Sobre a Motorola

motorola

A Motorola é uma empresa que trabalha na área das telecomunicações, principalmente na produção de smartphones. Mas ela já foi muito reconhecida pelos aparelhos de telefone há algum tempo atrás.

A Motorola tem sede nos Estados Unidos e possui várias outras unidades espalhadas por diversos países, inclusive, no Brasil.

São milhares de clientes que utilizam os produtos Motorola, fazendo dela uma das marcas mais importantes neste setor.

Conheça mais sobre a história da Motorola

motorola

A Motorola foi criada em 1928, nos Estados Unidos da América. A princípio, o objetivo era de fabricar rádio para veículos automotores. Contudo, com o passar dos anos, a marca seguiu inventando e evoluindo, passando a abranger a área de telecomunicações.

Com isso, a Motorola passou a fabricar aparelhos telefônicos e, mais adiante, passou a fabricar também celulares e modems.

Apesar de ser uma marca que começou em 1928, a Motorola somente veio chegar ao Brasil em 1994, quando já era especializada em telecomunicações. Porém, também fabricava rádios, modems e outros produtos. A primeira fábrica da Motorola foi construída em Jaguariúna.

Há algum tempo atrás, a Motorola foi adquirida pela Lenovo Company e, apesar de continuar a atuar com o mesmo nome, novos donos gerenciam a atual marca Motorola.

Veja também:

Como é trabalhar na Motorola?

De acordo com a opinião de funcionários e ex-funcionários da Motorola, o ambiente de trabalho é muito cativante e inovador. Além disso, a maioria das pessoas tem um horário de trabalho flexível.

Outros profissionais também destacam sua importância na empresa, que valoriza os profissionais com treinamentos e facilita debates e discussões que proporcionam feedbacks importantes.

Esses ideais fazem parte da cultura da empresa, que preza pela participação dos colaboradores, sempre em prol de uma marca que seja inovadora e inclusiva.

Quais são os benefícios de trabalhar na Motorola?

motorola

A Motorola conta com um bom pacote de benefícios oferecidos aos funcionários, sendo estes benefícios recebidos:

  • Plano de Saúde (com co-participação);
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Previdência Privada;
  • Plano Odontológico.

Motorola Trabalhe Conosco: vagas disponíveis

motorola

A Motorola possui mais de 1000 vagas disponíveis de trabalho em todo o mundo. Contudo, no artigo de hoje, falaremos somente a respeito das vagas disponíveis aqui no Brasil e em trabalho remoto. Confira, na lista, quais são as vagas abertas no momento para trabalho presencial (em São Paulo):

  • Senior Software Engineer;
  • Tecnico de Campo Base Operacional;
  • Channel Marketing Internship;
  • Senior Service Delivery Specialist;
  • Sales Account Representative Associate;
  • Facilities Manager.

Há, ainda, algumas vagas que possibilitam o trabalho remoto, sendo uma ótima oportunidade de home office. Confira quais são as vagas para trabalho remoto:

  • Product Manager – Remote;
  • Android Software Developer – Remote;
  • Imaging Signal Processing Engineer – Remote;
  • Imaging Algorithm Engineer – Remote;
  • Camera Algorithm Engineer – Remote;
  • Software Engineer – Remote;
  • e-Commerce Merchandising Specialist – Remote.

Motorola Trabalhe Conosco: como se candidatar às vagas?

motorola

A Motorola publica suas vagas disponíveis através do site oficial da empresa. Para você se candidatar a alguma das vagas no site oficial da Motorola, é preciso fazer primeiro o seu cadastro no site.

Crie sua conta e cadastre o seu currículo colocando informações relevantes para a vaga. Feito o cadastro, você pode procurar pela vaga adequada utilizando as ferramentas de busca.

Após encontrar a vaga que deseja, clique sobre ela, leia a descrição da vaga e quais são os requisitos. Para se candidatar, é só clicar no botão “apply”. Envie o seu currículo e pronto! Você estará concorrendo à vaga!

Outra forma de enviar o seu currículo é através do LinkedIn oficial da Motorola. Para isto, basta procurar “Motorola” na pesquisa do LinkedIn.

Você será redirecionado para a página oficial. Clique então na aba “vagas” e veja quais são as oportunidades disponíveis no momento.

Então, quando achar a vaga que pretende se candidatar, é só clicar nela e ler os requisitos e a descrição. Clique em “candidatar-se” para enviar o currículo ou ser redirecionado para outra página.

Motorola Trabalhe Conosco: vagas de estágio e menor aprendiz

motorola

A Motorola sempre está em busca de novos talentos. Por isso, a equipe sempre busca inserir mais estagiários e menores aprendizes na empresa, para atuarem nas mais diversas áreas e carreiras da empresa.

Os processos seletivos para essas vagas ficam abertos o ano todo, mas, no momento, as vagas de menor aprendiz e estágio abertas são:

  • Vaga de Jovem aprendiz em Jaguariúna: vaga para atuação na área de logística e administração com seleção feita 100% pelo CIEE. Algumas das atividades feitas pelo jovem aprendiz são: a conferência de documentações e fazer medições de indicadores de performance da empresa.
  • Estágio na área de produtos: as atividades desempenhadas nesse estágio são: oferecer suporte às atividades feitas pelo time de produto, como (testes internos, controle de amostras, relatórios, validação de novas funcionalidade e serviços, etc.). Além disso, oferece auxílio técnico no suporte às operadoras.
  • Estágio em finanças: as atividades desempenhadas nesse estágio são: fechar lista de valores no SAP, fazer classificação de pagamentos (GLC), reconciliar sistemas (GTN x SAP), criar negócios em CLM, dentre outras.
  • Estágio em Channel Marketing: esse estágio engloba o marketing relacionado à imagem da empresa, mas também tem algumas funções administrativas.

Gostou do conteúdo sobre a área Motorola Trabalhe Conosco? Então, compartilhe-o nas suas redes sociais agora mesmo!

Até mais!

Deixe seu Comentário