Vagas Abertas

SBT trabalhe conosco: processos seletivos

SBT trabalhe conosco

Se você está procurando um mega grupo para trabalhar, ou sempre teve o sonho de trabalhar nas telinhas, está no lugar certo. Mesmo que seja por detrás das câmeras, é muito satisfatório trabalhar em um local que gostamos ou quiçá, sonhamos durante uma vida. Sendo assim, chega mais que vou te ajudar a chegar até o SBT trabalhe conosco, como também te falar mais sobre os processos seletivos.

SBT – Sistema Brasileiro de Televisão

O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, é uma empresa do Grupo Silvio Santos. Uma das principais emissoras do país. Há mais de 35 anos.

No grupo são 114 emissoras e 6 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil.

SBT trabalhe conosco: processos seletivos

O SBT Trabalhe conosco conta com programas de estágio, jovens aprendizes e PCD – Pessoa com deficiência. Segundo eles, a diversidade é bem-vinda. Acreditam que as diferenças se complementam, sendo assim, estimulam um ambiente de aprendizado e desenvolvimento para todos os colaboradores da do Grupo SBT.

De fato, estamos mais perto de onde queremos chegar.

Acessando o site

Acredito que você já esteja conectado na rede, tenha tempo disponível para ler essas dicas e saiba mesmo do que quer.

Feito isso, vamos trilhar o nosso propósito, que é saber tudinho sobre como participar de uma oportunidade no SBT Trabalhe conosco.

Dessa maneira, vamos recorrer primeiramente ao nosso amado amigo Google e pesquisar o máximo sobre essa mega empresa.

Já adiantei para você. Embora, se quiser tem o trabalho, vamos lá. Abra a aba do buscador da Google e digite SBT Trabalhe conosco.

Contudo, tenha cuidado para não cair em armadilhas ou golpes quando estiver buscando emprego pelo celular.

Ademais, saiba que além de amarmos escrever, a nossa primazia é tratar de recursos e humanos. Por isso mesmo, temos a maior cautela com as dicas. Por isso mesmo, somos formados por uma grande equipe de profissionais.

O nosso foco é te ajudar a chegar no topo!

Mas se você confia em nosso trabalho, por ora, seguem algumas dicas que encontramos sobre SBT trabalhe conosco: processos seletivos. Vem crescer com a gente!

Saiba mais sobre SBT trabalhe conosco: processos seletivos

Passos principais

Tem informações que são muito importantes. Por isso mesmo que eu trouxe dicas dos passos principais para alcançar o SBT Trabalhe conosco.

Preparar o Currículo

Em primeiro lugar, jamais se esquecer de elaborar um bom currículo. Lembrando de verificar o tipo de currículo ideal para competir com a vaga escolhida. Assim como, ter atenção e checar se está tudo certo com as suas mídias sociais, já que algumas empresas observam esses dados.

Se já tem experiências em outras empresas, ótimo. Coloque de maneira organizada e clara.

Fazer o cadastro

Em segundo lugar, como fazer o cadastro? Para fazer o cadastro, é simples. Basta seguir as orientações. Uma delas é entrar no site oficial da SBT Trabalhe conosco. Clicar na Aba institucional, depois na aba de oportunidades.

Pronto, você estará no portal de oportunidades do SBT trabalhe conosco.

Agora que chegou na janela correta, é hora de encontra a vaga ideal.

Encontrar a vaga ideal

Com certeza, nem sempre é fácil encontrar a vaga ideal, embora possa haver uma vaga que seja a porta para você entrar na empresa dos sonhos e preitear a oportunidade que tanto esperava. Seguindo uma carreira de sucesso.

De conformidade com o que falamos, vou deixar aqui dois exemplos de vagas abertas recentemente no portal de candidatura do SBT trabalhe conosco. Para assim, você saber na qual se encaixa, como também, compreender as etapas do processo seletivo de cada uma.

SBT trabalhe conosco

Vaga Jovem Aprendiz

O Programa de Jovem aprendiz é para quem está em busca da primeira oportunidade profissional. Também para quem tem entre 14 e 23 anos. Da mesma forma para que já concluiu o ensino médio ou está cursando.

Dessa maneira, para que se tenha mais chance de conseguir a vaga, será necessário fazer um teste de raciocínio lógico. Ademais, eles solicitam os dados de indicação, caso algum funcionário tenha indicado a vaga.

Você preenche o nome, o endereço eletrônico (e-mail) e a mensagem à pessoa quem o indicou. Lembrando que a validação será dada através do funcionário, para que essa etapa seja concluída.

Está aí uma excelente chance de se desenvolver profissionalmente.

Sobre o Teste de Raciocínio Lógico no portal Vagas

É o momento de se atentar, além de manter a tranquilidade e o foco. O teste é composto de 15 questões, com duração máxima de 15 minutos. Todas as questões são de múltipla escolha com apenas 01 resposta correta. As questões serão apresentadas uma a uma e você terá 60 segundos para responder cada questão individualmente.

O cronômetro, que informará quanto tempo resta para terminar a questão, se encontra no canto direito superior da tela.

Não há como dar pausa, reiniciar ou retornar a questão em nenhum momento do teste. Uma vez iniciada a prova, ela não poderá ser interrompida. Se sua conexão cair durante o preenchimento do teste, não se preocupe. Clique novamente no link recebido no e-mail para realização do teste e reinicie seu preenchimento. O sistema permite 3 tentativas para você finalizar os testes.

Vaga Analista de Sistemas

Para se candidatar à vaga de Analista de Sistemas, eles tomam por bases alguns requisitos como:

Atuação anterior nos sistemas que sistemas de Tesouraria e Escrituração Fiscal nos quais irão trabalhar; Formação Superior em Ciência da Computação, Sistemas de informação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos; Conhecimento em MS Office e MS Project;

Desejável conhecimento em processos de Tesouraria como: gestão de aplicações financeiras, controle de empréstimos/financiamentos e fluxo de caixa; desejável conhecimento em processos de área Fiscal como também, isto é, já ter atuado com Oracle EBS (versão 11.5.10) e Oracle ERP (módulos financeiros).

Para essa vaga, especificamente, eles buscam um profissional para suportar os atendimentos das áreas Fiscal e Tesouraria.

Dentre as responsabilidades que esse profissional (Analista de Sistemas) terá, são: orientar os usuários dos sistemas, realizar entendimento dos processos e/ou problemas e prover solução, realizar a abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor, realizar extrações de dados para indicadores das áreas, entre outras atividades relacionadas à posição.

Do mesmo modo, a vaga para o profissional de Análise de Sistemas, passará por testes. No entanto, se você tem os requisitos desejáveis, de fato, vale à pena participar do processo seletivo.

Após passar por essa etapa, basta aguardar o contato da equipe. Para dar continuidade ao processo. De tal sorte que, quem sabe, chegar no emprego dos sonhos.

Lembrando que ambas as vagas citadas acima foram para a cidade de Osasco, no Estado de São Paulo. Se mora nas proximidades, bem. Vá fundo. Se mora longe, quem sabe, abrirão vagas bem pertinho de você?

Sobretudo, não desista e fique de olhos abertos às oportunidades do SBT trabalhe conosco.

Deixe seu Comentário