Vagas Abertas

Trabalhe Conosco Mercedes: como enviar o currículo?

mercedes

Nomeada várias vezes como um dos 100 melhores lugares para se trabalhar pela revista Fortune, a Mercedes-Benz hoje emprega mais de 10.000 funcionários em concessionárias somente aqui no Brasil. E, à medida que a demanda por automóveis de luxo cresce, as oportunidades de emprego na Mercedes continuam a florescer.

Aqui no Brasil, a Mercedes cresceu muito ao longo dos anos e aumentou suas atividades, abrindo novos pontos pelo país.

Com isso, há maiores oportunidades de emprego para brasileiros. Sendo assim, sempre há novas oportunidades de emprego – e uma delas pode ser a oportunidade perfeita para você!

No artigo de hoje, abordaremos o tópico Trabalhe Conosco Mercedes. Por isso, se você tem vontade de fazer parte dessa empresa, continue a leitura do texto, pois iremos te apresentar todos os detalhes sobre a Mercedes, dizendo como é trabalhar lá e o que fazer para se candidatar às vagas.

Acompanhe agora!

Sobre a Mercedes

mercedes

A Mercedes foi oficialmente fundada em 1926, mas tem suas origens na criação de Karl Benz do primeiro motor de combustão interna em um carro. Hoje em dia, a empresa conta com escritórios em 93 locais em todo o mundo e uma sede corporativa em Stuttgart, Alemanha, o que significa que a presença global da Mercedes continua a crescer.

Os veículos da Mercedes-Benz são fabricados em 17 países, nos cinco continentes, e distribuídos em todo o mundo.

Criando e desenvolvendo novas soluções para os carros, a Mercedes mostra seu valor e sempre tem muito destaque sobre tecnologias diferenciadas e design único, que tornam os carros tão cobiçados.

Veja também:

Como é trabalhar na Mercedes-Benz?

mercedes

As equipes de funcionários das concessionárias Mercedes-Benz incorporam o mesmo espírito inovador, desempenho apaixonado e sensibilidade de design que impulsionam o sucesso da empresa.

Diversos associados colaboram para abrir novos padrões de atendimento ao cliente de qualidade, usando habilidades e experiências únicas para enriquecer o local de trabalho e proporcionar experiências incomparáveis de compra de carros.

A equipe é formada por funcionários dedicados e comprometidos com um desempenho excepcional, que podem encontrar um potencial de crescimento profissional ilimitado dentro da empresa.

Os trabalhadores das concessionárias Mercedes representam a marca para os clientes que desejam comprar carros de luxo, demonstrando atitudes altamente profissionais.

Os membros da equipe em funções como representantes de vendas e técnicos de serviço desfrutam de ambientes de trabalho desafiadores, construindo relacionamentos com clientes e prestando serviços de alta qualidade a todas as marcas e modelos de veículos de luxo.

Os planos de carreira ajudam os trabalhadores a colocar em prática as aspirações de trabalho, oferecendo aos indivíduos a oportunidade de aprender novas habilidades e refinar habilidades profissionais para prosseguir nas carreiras desejadas em cargos superiores.

Portanto, é um lugar de muita oportunidade de crescimento profissional.

Quais são os benefícios de quem trabalha na Mercedes?

A Mercedes-Benz oferece pacotes de benefícios bem generosos para associados dedicados. Os benefícios típicos dos funcionários para trabalhadores em tempo integral incluem:

  • Plano de saúde com cobertura odontológica e cuidados com a visão;
  • Seguro de vida, planos de invalidez e contas de gastos flexíveis;
  • Seguro para animais de estimação;
  • Feriados remunerados;
  • Férias pagas;
  • Aumentos e bônus baseados em desempenho.

Trabalhe Conosco Mercedes: vagas abertas

mercedes

No momento, as vagas disponíveis na Mercedes Brasil são limitadas e destinadas à São Paulo, sendo elas:

  • Analista Logística Júnior;
  • Analista Logística Pleno;
  • Analista Logística Sênior;
  • Analista Pós-Venda Especialista;
  • Planejador Logística Pleno.

Porém, a empresa oferece diversos outros setores e as vagas sempre abrem durante o decorrer do ano.

Na Mercedes, é possível encontrar muitas carreiras, como: associado de vendas, gerente de serviços técnicos, consultor de serviços, técnico de serviços, técnico de troca de pneus, lavador de carros, detalhador de carros, associado de estoque de peças, motorista de estoque de peças, consultor de serviços internos, técnico automotivo, mecânico automotivo, detalhista automotivo, gerente de comunicações e treinamento, profissional de vendas pela internet, especialista em reuniões e eventos, balconista de peças automotivas, gerente de operações de campo, diretor de operações fixas, e muitas outras vagas.

Para conferir as oportunidades da Mercedes, é importante acompanhar a página oficial da Mercedes pelo LinkedIn, pois as vagas novas sempre são divulgadas através dessa plataforma.

Além disso, o banco de talentos da empresa está sempre aberto no site Gupy para que as pessoas deixem  seus currículos cadastrados e, assim, quando houver uma nova oportunidade, os recrutadores poderão acessar os currículos previamente enviados e fazer a análise.

Trabalhe Conosco Mercedes: outras oportunidades de emprego

mercedes

Além dessas vagas, a Mercedes possui programas de estágio e de trainees, que visam dar oportunidades para jovens que estão em busca de adquirir novas experiências profissionais em uma grande empresa como a Mercedes.

Para quem acabou de se formar e está em busca de adquirir as primeiras experiências profissionais, pode-se procurar pelo programa de recém-formados da Mercedes para atuar como trainee em importantes áreas da empresa.

Já para os universitários ainda em formação, há o programa de estágio da Mercedes, destinado a colocar em prática todas as teorias estudadas na faculdade.

O programa de estágio possibilita que a pessoa possa explorar novas carreiras e desenvolver conhecimentos específicos para a sua área de atuação com base na prática diária.

Trabalhe Conosco Mercedes: como se candidatar às vagas?

mercedes

Para se candidatar a uma vaga disponível da Mercedes, você precisa ir até o site oficial de carreiras da Mercedes.

Lá, serão exibidas as vagas disponíveis no momento, inclusive, as vagas destinadas para estagiários e trainees. Para enviar o seu currículo, é preciso antes criar uma conta na plataforma para fazer o seu currículo online.

Depois de criar a conta e cadastrar seu currículo, você já pode começar a aplicar para as vagas que mais lhe agradam.

Para isso, basta clicar na vaga, ler a descrição e os requisitos e, enfim, clicar em “Candidatar-se”.

Gostou do conteúdo sobre o tópico Trabalhe Conosco Mercedes? Não deixe de comentar aqui embaixo e de compartilhar esse texto com mais amigos.

Eles também vão gostar de saber sobre as vagas de emprego na Mercedes que foram divulgadas aqui!

Até a próxima!

Deixe seu Comentário