Vagas Abertas

Adidas Trabalhe Conosco: saiba como se candidatar às vagas

adidas

A Adidas é uma empresa de artigos esportivos presente em todo mundo e é muito reconhecida. Se você gosta de esportes e quer ter uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, precisa conhecer a seção Adidas Trabalhe Conosco do site oficial.

A empresa está sempre inovando e trabalhando para oferecer os melhores produtos para os clientes. Por isso, eles sempre buscam por pessoas criativas que trabalham bem em equipe e que tenham confiança para executar as tarefas para fazer parte da equipe Adidas.

Se identificou com esses valores? Então, saiba que você pode ser o próximo membro da equipe Adidas!

Para saber mais detalhes sobre as vagas disponíveis na Adidas, os benefícios recebidos pelos funcionários e para conhecer um pouco mais da história da Adidas, continue a leitura deste artigo, pois traremos uma visão completa sobre o tópico Adidas Trabalhe Conosco. Veja agora!

Sobre a Adidas

adidas

A Adidas é uma empresa global que atua em mais de 100 países, com uma alta produção de 900 milhões de produtos ao ano.

O objetivo da marca é ser a maior criadora de artigos esportivos do mundo e, para isso, conta com ajuda de milhares de colaboradores espalhados pelos cinco continentes.

Conheça a história da Adidas

adidas

Fundada em agosto de 1949, por Adi Dassler, a Adidas, desde sempre, foi uma empresa com grande diferencial para os atletas, oferecendo itens de alta performance.

Com mais de 70 anos de marca, a Adidas alcançou marcos muito importantes para o mundo da moda, da cultura, do esporte, da música, da sustentabilidade e muito mais. Tudo isso influenciou a marca a ser o que ela é hoje.

A Adidas só veio ao Brasil em 1973, onde se instalou na cidade de São Paulo e logo despertou grande interesse em milhares de consumidores. Assim, a Adidas começou a alcançar sucesso nas terras brasileiras.

Um dos recordistas de vendas da Adidas assim que chegou ao Brasil foi o tênis branco conhecido como Stan Smith, o qual foi muito marcante para a época.

Com o passar dos anos, a Adidas foi cada vez mais criando novas estratégias de marketing e designs que fossem mais eficientes para os atletas.

Mas foi a partir dos anos 2000 que passou a integrar tecnologia aos calçados, resultando em uma série de produtos diferenciados e muito tecnológicos para os atletas profissionais ou amadores.

Veja também:

Como é trabalhar na Adidas?

adidas

A Adidas oferece um ambiente de trabalho muito agradável para os funcionários, que elogiam a empresa pelo clima descontraído do local, com ótimas instalações e dress code casual.

O ambiente é composto por funcionários jovens e com muito desejo de crescimento na empresa.

A Adidas é um ótimo local para começar profissionalmente, pois eles oferecem programas de carreiras bem sólidos, que podem levar funcionários a cargos mais altos em pouco tempo de trabalho.

Outro ponto positivo de trabalhar na Adidas é que eles oferecem oportunidades de trabalho globais. Assim, o funcionário pode morar em outro país para dar seguimento ao seu trabalho.

Quais são os benefícios oferecidos pela Adidas aos funcionários?

A Adidas acredita que funcionários que estejam com a saúde mental e a saúde física em dia terão um desenvolvimento na empresa muito mais eficiente. Por isso, eles oferecem diversos benefícios que priorize a saúde dos funcionários e o crescimento profissional. Por esses motivos, alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico (todos com coparticipação);
  • Participação nos lucros e resultados (para áreas financeiras);
  • Previdência privada;
  • Vantagens e descontos nos produtos Adidas;
  • Treinamentos para desenvolvimento profissional.

Além desses benefícios, a Adidas ainda oferece as vantagens CLT, como: vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte ou transporte fretado.

Adidas Trabalhe Conosco: como encontrar as vagas

adidas

Por ser uma empresa de grande porte, a Adidas possui um time de colaboradores extenso e, com isso, há sempre novas vagas para serem preenchidas na empresa.

Para encontrar essas vagas, você pode acessar o site da Adidas e ir até parte de “carreiras”. Este site é em inglês, portanto, um dos requisitos para trabalhar na Adidas é ter conhecimento da língua, já que você precisa se candidatar em uma página em inglês.

Para olhar todas as vagas que estiverem disponíveis no momento, você deve clicar em “All jobs openings” e, então, utilizar o filtro de busca para procurar a vaga ideal.

Como o site apresenta vagas disponíveis no mundo inteiro, você deve filtrar a busca para vagas aqui no Brasil.

Adidas Trabalhe Conosco: como se candidatar às vagas?

Para concorrer às vagas abertas na Adidas, é preciso cadastrar sua conta no site oficial Adidas Careers. Depois de criada a conta, você poderá navegar pelo site em busca da vaga compatível ao seu perfil.

Ao encontrar a vaga, você pode clicar em “Apply for this job” e enviar seu currículo à empresa. Seu currículo, então, ficará salvo no banco de dados da Adidas e poderá ser visto, posteriormente, por outros recrutadores.

Essa é uma excelente forma de aumentar suas chances de conseguir um emprego na Adidas Brasil.

Não deixe de ficar de olho nas oportunidades disponíveis no Linkedin oficial da corporação e explore todas as oportunidades possíveis, pois, nesse período, vagas em outros países podem estar aceitando o trabalho remoto.

Assim, pessoas do mundo inteiro poderão concorrer às vagas. Outra dica para antes de enviar o currículo é ler com atenção todos os requisitos. Assim, você saberá se possui todas as características necessárias para ser chamado nos processos seletivos.

Adidas Trabalhe Conosco: quais são os requisitos?

adidas

Além de ser uma empresa jovial e que busca pessoas criativas, exploradoras e interessadas em oferecer o melhor para a equipe, a Adidas também têm alguns requisitos básicos a serem cumpridos para quem quer se candidatar às vagas. São eles:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir Ensino Médio completo (no mínimo);
  • Ter possibilidade de viajar a trabalho;
  • Ter inglês básico (no mínimo).

Para quem se aplicar às vagas de trainee, jovem aprendiz ou estágio, os requisitos podem mudar.

Gostou desse conteúdo sobre a área Adidas Trabalhe Conosco? Então, não deixe de comentar aqui embaixo e divulgar o texto com mais amigos, pois isso nos ajuda muito!

Até a próxima!

Deixe seu Comentário