Vagas Abertas

Cacau Show trabalhe conosco: como trabalhar e enviar currículo

Cacau show trabalhe conosco

Devido aos problemas econômicos que o país vem enfrentado, a dificuldade para se encontrar vagas nas empresa são imensas, por isso para vencer a concorrência e conseguir um emprego é necessário ser proativo. Utilizar vários métodos para entrar em contato com o seu possível empregador é a maneira mais eficiente para ser contratado.

Mas, quais são os métodos para se conseguir um emprego? Bom, existem vários, você pode ter algum conhecido que indique a um possível empregador, pode entregar currículo em lojas físicas, pode recorrer a agências de emprego, ou talvez a melhor maneira seja entrar em contato diretamente com a empresa, mandando um currículo na aba do site que se chama trabalhe conosco.

Nesse texto iremos falar sobre como trabalhar na empresa Cacau Show, ela que é referência no ramo de chocolates, produto que é amado por quase toda a população. Depois de ter se tornado uma das maiores empresas do ramo, conseguir trabalhar lá se tornou uma ótima opção. Empresas imponentes que são líderes do mercado possuem uma ótima estabilidade financeira que os permite superar épocas de crise.

Conheça a origem e a história da Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa alimentícia que foi fundada no Brasil, mais especificamente em Itapevi, no interior de São Paulo. Sendo uma marca de chocolates totalmente brasileira, foi fundada no ano de 1988 pelo senhor Alexandre Tadeu da Costa, nos seus 17 anos de idade, teve ajuda de uma funcionária e 500 dólares.

Para ser mais especifico, a empresa começou na Páscoa de 1988, quando o rapaz resolveu revender chocolates e conseguiu uma incomoda de 2 mil ovos de 50 gramas, como não havia esse tipo de produto pronto para ser comprado e revendido, ele mesmo decidiu fazer, comprou a matéria prima e contratou uma senhora para fazer o chocolate caseiro, depois de 3 dias com jornadas de 18h horas de trabalho o pedido foi entregue.

Conta com lojas em quase todos os estados, são 2 mil lojas até o momento, distribuídas em mil municípios, fazendo dela uma das maiores redes de lojas de chocolate em todo mundo. São cinco fábricas que possuem a capacidade de produzir anualmente 12 mil toneladas de chocolate, ficam distribuídas em Campos do Jordão, Curitiba, São Paulo e Itapevi. Seu objetivo é até 2025 parar de utilizar ovos de granjas que utilizem confinamentos de galinhas em gaiolas.

Porque trabalhar e enviar currículo para empresa Cacau Show?

Vendo como essa empresa começou com pouco e hoje chegou a dominar o mercado brasileiro de venda de chocolate, parece uma ótima opção para pessoas que querem ingressar em uma grande empresa que sabe administrar bem o seu dinheiro e dificilmente irá falir. A sua quantidade de lojas é gigantesca, então poucas pessoas que estão lendo isso não terão uma loja em sua cidade e trabalhar em um estabelecimento perto é ainda melhor.

Tendo em vista nossa crise financeira e os poucos lugares para trabalhar disponíveis, trabalhar em setores que conseguem se manter mesmo em crise, como alimentício, é sempre uma boa ideia. Outro fator que pode lhe atrair na empresa Cacau Show é aquele sonho que muitas crianças possuem de trabalhar em uma fábrica de chocolate, como é esse o caso.

Cacau Show trabalhe conosco

Para que você possa entrar no site da Cacau Show, pode pesquisar por ele em um buscador da internet, como o Google. Ou pode apenas clicar aqui, entrando no site você deve descer até o final, onde encontrará escrito “trabalhe conosco” e clicando nele será redirecionado para o lugar certo, mas caso queira, deixamos o link do site disponível aqui, se preferir.

Você será redirecionado ao Linkedin, logo que entrar no site está escrito “Visualizar Vagas”, clicando nele o interessado verá todas as vagas disponíveis para trabalhar. No momento existem as seguintes vagas:

  • Analista de Produtos Sênior em São Paulo e Região;
  • Analista Financeiro Pleno em Itapevi – São Paulo;
  • Vagas para profissionais com deficiências PCD em Itapevi – São Paulo.

Como a empresa é muito grande, a quantidade de vagas varia bastante dependendo de várias circunstâncias, por isso é sempre importante estar atento ao site deles, no “trabalhe conosco”, por exemplo, se entrar agora possivelmente terão outras disponíveis. Então, cabe a você ficar de olho caso ainda não tenha encontrado alguma vaga que se encaixe.

Caso possua um conhecido em uma loja da Cacau Show da sua cidade, talvez possa pedir que ela te recomende, para caso exista alguma vaga, possa ser contratado, atualmente a contratação por indicação tem se tornado bastante frequente. Por isso, possuir um conhecido na empresa que você está tentando entrar é algo importante, na vida, tente ter mais amigos que inimigos.

Como fazer um bom curriculum vitae?

A primeira parte quando você vai preencher um currículo são os dados pessoais, nele vão informações como o seu nome completo, a sua idade, o estado civil, número para contato e o seu e-mail, caso seu e-mail não passe uma visão muito profissional, devido ao nome que esta nele, crie um novo apenas para negócios.

Na segunda parte temos os objetivos, onde deverá falar o que você quer entrando na empresa, ou seja, o cargo ou área que pretende ocupar. Na sequência pode colocar as suas habilidades e competências, destacando apenas o que for considerado importante para o funcionário realizar o trabalho.

Em seguida, temos a experiência profissional, que conta com os locais em que você trabalhou, escreva de maneira bem detalhada, com nome da empresa, cargo e a data de início e fim da estadia. Temos também a formação acadêmica, nela irá pôr o nome da instituição, curso, data de início e termino. Nessa parte consta o seu ensino médio, faculdade, pós-graduação e outros cursos que possam auxiliar no seu conhecimento.

O conhecimento de idiomas estrangeiros também deve constar no currículo, é importante dizer a verdade sobre eles, caso não possua nenhum conhecimento de línguas estrangeiras, então pode deixar esse tópico de fora. Qualquer tipo de mentira poderá ser descoberto facilmente.

Deixe seu Comentário