Vagas Abertas

Eduzz Trabalhe Conosco: vagas e benefícios da empresa

eduzz

A Eduzz é uma das novas plataformas de infoprodutos que tem ganhado muito destaque nos últimos anos, aumentando grandemente as oportunidades no marketing digital.

Na Eduzz, qualquer talento pode ser transformado em um produto de sucesso e você pode vender suas ideias para milhares de pessoas em todo o mundo.

É dessa maneira que funciona o infoproduto e o mercado digital. Porém, a Eduzz também oferece vagas de empregos para quem deseja fazer parte desse time de sucesso.

Então, no artigo de hoje, falaremos sobre o tópico Eduzz Trabalhe Conosco, explicando como é trabalhar nessa empresa, quais são os benefícios e as vagas disponíveis.

Ao final do artigo, você saberá como se candidatar para as vagas na Eduzz. Acompanhe tudo isso agora!

Conheça mais sobre a Eduzz

eduzz

A Eduzz é semelhante aos sites Hotmart e Monetizze, cuja especialidade é em vender produtos digitais, chamados de infoprodutos. Mas eles também possuem produtos físicos para venda no site.

A Eduzz é uma empresa de Sorocaba, em São Paulo. Foi criada em 2014 e é uma plataforma de afiliados que faz o intermédio entre as vendas realizadas no site.

Alguns dos infoprodutos encontrados na Eduzz são: consultorias, cursos online, e-books, planilhas, mentoria, coaching. Há, ainda, alguns produtos físicos, tais como: livros, acessórios, suplementos e muito mais.

Como funciona a Eduzz?

eduzz

A Eduzz é uma plataforma que funciona com a venda de infoprodutos. Ela atua fazendo intermédio entre produtor, consumidor e afiliados.

Para quem não conhece, os infoprodutos são produtos feitos, comercializados e consumidos totalmente no ambiente digital. Alguns desses infoprodutos são cursos online, e-books, podcasts, webinars, videocasts e vários outros.

É possível ganhar dinheiro na plataforma Eduzz de duas maneiras. A primeira delas é como produtor, ou seja, fazendo os infoprodutos, que, como vimos anteriormente, podem ser de vários tipos.

Qualquer um pode criar um infoproduto, desde que entenda bem sobre a área da qual vai falar. Depois de criar um produto, é só hospedar na Eduzz e fazer a divulgação.

Outra forma de ganhar dinheiro é como afiliado. Os produtos criados pelos produtores ficam na plataforma e podem ser vendidos por qualquer um que deseje se afiliar, ou seja, o afiliado vai divulgar o link do produtor e, através dessa divulgação, ganhará comissões sempre que a compra for realizada com sucesso.

A Eduzz garante segurança em todas as transações, seja para o produtor, afiliado ou comprador.

Veja também:

Como é trabalhar na Eduzz?

eduzz

De acordo com relatos de funcionários e ex-funcionários, a Eduzz é um ótimo local para se trabalhar. O principal aspecto destacado é a liberdade, o que faz os funcionários terem mais oportunidades de crescimento na Eduzz, pois têm espaço para expressar sua opinião entre a equipe, fazer seu próprio horário, compartilhar seu ponto de vista e ouvir feedbacks.

A empresa ainda oferece um ótimo pacote de benefícios aos funcionários, que conta com treinamentos extracurriculares e investimento na equipe, o que faz com que o funcionário ganhe destaque não só apenas no ambiente corporativo, mas também na vida pessoal. Afinal, cursos extracurriculares sempre acrescentam algo positivo.

Por esses motivos, os funcionários consideram a Eduzz como a melhor empresa de Sorocaba para se trabalhar.

Quais benefícios os funcionários da Eduzz recebem?

A Eduzz oferece um pacote de benefícios muito bom para todos os funcionários. Alguns desses benefícios são: vale-combustível, vale-refeição, licença remunerada após concluir 12 meses trabalhados, licença-maternidade e licença-paternidade, licença casamento, incentivo saúde para os funcionários e seus dependentes, e espaço kids com uma pedagoga e babá para ajudar com os filhos durante as férias das crianças.

Esses benefícios são válidos tanto para quem está em regime CLT quanto para contratados PJ (pessoas jurídicas).

Eduzz Trabalhe Conosco: vagas

eduzz

Ao acessar o site da Eduzz, você consegue visualizar as vagas disponíveis no momento, que são as seguintes:

Gerente de prevenção à fraude: o profissional dessa área deverá criar mecanismos de prevenção e identificação de fraudes nas operações da Eduzz.

Gerente de business intelligence: o responsável por esta função deve desenhar a estrutura de dados que são utilizados nos processos de business intelligence.

Q.A: esse profissional irá atuar na verificação dos processos da plataforma, constatando se estão ou não dentro dos padrões determinados e sugerindo melhorias à equipe.

UX designer: é o responsável por elaborar os mapas de navegação do site, testes de usabilidade e criação de soluções atraentes que tragam uma boa experiência para o usuário do site Eduzz.

Desenvolvedor front-end: o desenvolvedor front-end é quem irá construir, projetar e otimizar as interfaces da plataforma Eduzz e dos produtos hospedados por lá.

Desenvolvedor back-end: já o desenvolvedor back-end irá contribuir com a arquitetura da plataforma, incluindo novas tecnologias e automatização de tarefas, além da correção de bugs presentes na plataforma.

Analista de customer success: este é o responsável que entra em contato com os clientes para ajudá-los a alcançar resultados melhores na plataforma. É preciso estar sempre ciente das tendências do mercado e propor soluções eficientes.

Analista de suporte: este profissional atua no suporte ao cliente, trazendo um atendimento de forma humanizada e prestando assistência sempre que houver abertura de novos chamados.

Desenvolvedor full stack: o desenvolvedor full stack irá contribuir de forma versátil para as áreas de back-end e front-end, além de desenvolver arquiteturas de aplicações, correção de bugs e vários outros cenários.

Eduzz Trabalhe Conosco: como se candidatar?

eduzz

Depois de ver quais são as vagas disponíveis, você pode acessar o site da Eduzz e clicar em “faça parte”.

Lá, você terá acesso a todas as vagas que foram citadas aqui.

Ao encontrar a vaga compatível com seu perfil, clique sobre ela para ler mais informações e preencha o formulário com suas informações.

Algumas das informações requisitadas são: nome, celular, perfil do LinkedIn, nível de conhecimento e outras. Esse formulário é feito pelo Google.

Então, você pode fazer integração com seus dados de maneira fácil e, também, poderá receber retorno da empresa pelo seu Gmail.

Gostou do conteúdo sobre a Eduzz Trabalhe Conosco? Não deixe de comentar aqui embaixo e de compartilhar esse texto com mais amigos!

Deixe seu Comentário