Vagas Abertas

Trabalhe Conosco Wise Up: como se candidatar às vagas?

wise up

A Wise Up é uma das franquias do ensino de inglês mais reconhecidas e bem-sucedidas no Brasil. Ela tem o diferencial de ensinar idiomas com uma metodologia exclusiva, de maneira inteligente e rápida, contribuindo assim para a formação e o crescimento pessoal e profissional de todos os seus alunos.

Por esses motivos, a Wise Up, hoje em dia, é a escola líder na América Latina no ensino de inglês para o público adulto e possui diversas unidades espalhadas pelo país.

Com isso, são muitas as oportunidades de emprego, que sempre aparecem por aí. Portanto, se você tem vontade de trabalhar na Wise Up e não sabe por onde começar suas buscas, fique ligado no texto de hoje, pois falaremos sobre o tópico Trabalhe Conosco Wise Up.

Então, se você quer saber todos os detalhes de como enviar seu currículo para a Wise Up e acessar o site Trabalhe Conosco Wise Up, é só continuar por aqui!

Sobre a Wise Up

wise up

A história da Wise Up começa no ano de 1995, quando o empresário, que na época tinha apenas 23 anos de idade, Flávio Augusto da Silva, identificou uma importante oportunidade no mercado: a criação de uma escola de idiomas inserida em um contexto de auge da globalização, na qual era preciso se tornar fluente na língua mais falada do mundo, para ontem.

O ponto mais interessante dessa história é que o empresário, Flávio, também não falava em inglês e nem tinha os recursos financeiros necessários para dar início ao seu projeto. Apesar dos impedimentos, ele buscou uma solução, que veio através do cheque especial.

Foram R$ 20 mil tomados emprestados por Flávio, mas ainda tinham juros mensais de 12%. As possibilidades dessa empreitada financeira não ser bem-sucedida eram muitas. Porém, Flávio insistiu apesar de tudo.

A proposta da Wise Up sempre foi a de fornecer um modelo de ensino de inglês diferente de todos que existiam. Com isso, ao invés de livros grossos e pouco práticos, a Wise Up propunha o ensino feito por meio de vídeos.

Com a intenção de que os estudantes aprendessem e falassem o inglês em apenas 18 meses, a Wise Up logo se tornaria uma referência no seu segmento.

Com o passar dos anos e o desenvolvimento da metodologia da escola, mais pessoas passaram a ter interesse na Wise Up e, com isso, mais unidades começaram a ser abertas, para dar conta da enorme demanda.

Então, a partir do ano 2000, a Wise Up virou, enfim, uma franquia, sendo isso algo que permitiu criar um novo ritmo de crescimento no seu segmento de mercado (o ensino de idiomas).

Só em 2003, a rede já contava com mais de 40 unidades espalhadas por diversas regiões do Brasil e decidiu expandir ainda mais a sua atuação. Nesse momento, foi criada a Wise Up Offshore, a primeira escola de ensino de idiomas dedicada ao ensino de inglês para profissionais que atuavam nas plataformas de petróleo.

Veja também:

Como é trabalhar na Wise up?

wise up

De acordo com as avaliações feitas pelos funcionários da Wise, em geral, a visão geral da empresa é dada como excelente. Os funcionários destacam o ótimo ambiente de trabalho e uma equipe de colaboradores que é bastante amigável. A jornada de trabalho é flexível, o que torna o trabalho mais prático.

Contudo, também há pontos negativos, como, por exemplo: há muita pressão com os professores e as tarefas relacionadas à profissão estão sempre mudando em cima da hora, o que pode prejudicar a todos os envolvidos.

Mas, ainda assim, a empresa mantém os coordenadores e a equipe sempre motivados e envolvidos com os projetos, em busca de oferecer um bom resultado para todos.

A Wise Up ensina outras técnicas e promove treinamentos para sua equipe, abrangendo o seu conhecimento em outras áreas, não apenas relacionada ao cargo que você exerce.

Sem contar também que há plano de carreira e desenvolvimento de habilidades novas, como, por exemplo, no cargo de vendas, que incentiva empreendedorismo.

A metodologia é muito boa e bem focada no aluno, a empresa se importa bastante com seus clientes.

Quais os benefícios para os funcionários da Wise Up?

wise up

Veja quais são os benefícios que os funcionários da Wise Up têm direito:

  • Plano de Saúde;
  • Vale-Transporte/Fretado;
  • Vale-Alimentação;
  • Vale-Refeição;
  • Refeitório;
  • Estacionamento;
  • Jornada flexível;
  • Telefone da empresa;
  • Home office;
  • Treinamentos;
  • Subsídio para cursos;
  • Day-off no aniversário.

Porém, cabe o lembrete de que, como a Wise Up é uma franquia, os benefícios oferecidos podem mudar, principalmente para os cargos diferentes. Mas a mudança também pode valer de região para região.

Trabalhe Conosco Wise Up: vagas abertas

Veja, então, quais são as oportunidades de emprego que estão abertas no momento na escola de idiomas Wise Up:

  • Vendedor interno;
  • Assessor comercial;
  • Técnico comercial;
  • Trainee;
  • Técnico comercial;
  • Agente comercial;
  • Agente de vendas;
  • Professor de inglês.

Lembrando que esta lista de vagas disponíveis poderá ser acessada através do site de empregos do governo, chamado Trabalha Brasil, e divulga vagas para todo o país. Não deixe de conferir a página do Trabalha Brasil para acessar todas essas oportunidades de serviço.

Outras formas de acessar as vagas é por meio de sites de emprego oficiais, como o LinkedIn, InfoJobs, Vagas.com e outros.

Trabalhe Conosco Wise Up: como enviar seu currículo

wise up

Para enviar o seu currículo, é preciso criar uma conta no site InfoJobs ou no Trabalha Brasil. O processo de criação de conta nos sites é feito de maneira prática e rápida, mas ambos os sites pedem para que o candidato preencha todas as informações relevantes para o currículo.

Depois de criar suas contas nos sites, agora é a hora de buscar pelas vagas. Para isso, basta apenas digitar “Wise Up” na busca e verificar quais vagas estão com o processo seletivo aberto.

Então, verifique se a vaga é compatível ao seu perfil e, por último, envie seu currículo online utilizando as duas plataformas citadas.

Apesar de as vagas serem postadas nos sites citados aqui (Infojobs e Trabalha Brasil), acompanhar a página da Wise Up no LinkedIn pode ajudar a ficar de olho em novas oportunidades que surgirem.

Boa sorte e até a próxima!

Deixe seu Comentário