Vagas Abertas

Estácio Trabalhe Conosco: aprenda a cadastrar o currículo

estacio

A Estácio de Sá é uma instituição de ensino superior privada com mais de 40 anos de atuação no ensino brasileiro. É uma das maiores faculdades privadas do Brasil e faz uma integração entre centro universitário, universidade e faculdade.

A empresa já possui mais de 330 mil alunos matriculados nos mais de 80 cursos divididos, em bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

A Estácio atua em diversos estados e, também, com o ensino EAD. Para fazer esse serviço de qualidade, é necessário uma equipe de colaboradores bem grande.

Portanto, sempre há vagas abertas para quem quer fazer parte da equipe Estácio. Sabendo disso, no artigo de hoje, falaremos sobre o tópico Estácio Trabalhe Conosco, divulgando as vagas disponíveis no momento e falando como você pode fazer para cadastrar o seu currículo e conquistar uma dessas vagas.

Vamos lá?

Sobre a Estácio

estacio

A Estácio é uma importante instituição de ensino superior privada aqui no Brasil. Foi fundada em 1970, no Rio de Janeiro. A proposta pedagógica da Estácio foi desenvolvida pelo próprio criador da faculdade, João Uchôa Cavalcanti Netto.

Seu propósito ao criar a Estácio de Sá era de oferecer excelência no curso de direito, mas, em 1972, mais cursos foram integrados à instituição de ensino, o que ajudou a aumentar o número de estudantes.

Mais a frente, em 1988, a faculdade Estácio adquiriu o status de universidade, passando a ter em seu currículo mais cursos de nível superior que eram focados em nichos específicos do mercado, pois o foco da Estácio sempre foi trazer a prática para os estudantes com um método de ensino inovador.

Atualmente, a Estácio de Sá possui em seu catálogo mais de 86 cursos de graduação, 110 cursos de nível pós-graduação, além de 5 mestrados e 3 doutorados.

Todos os cursos são devidamente reconhecidos pelo MEC e têm alto índice de qualidade, de acordo com as avaliações.

Como é trabalhar na Estácio?

estacio

De acordo com a opinião de funcionários da Estácio, a empresa é muito boa para se trabalhar, pois é um ambiente de muito aprendizado e de valorização do profissional. Os colaboradores definem o ambiente de trabalho como um lugar de acolhimento, com supervisores sempre prestando assistência à equipe.

A Estácio também oferece bons benefícios para seus funcionários e um salário que está de acordo com o piso salarial.

Além disso, também tem programas de inclusão e diversidade na empresa. Sendo assim, busca, através das ações afirmativas, contratar mais funcionários que se encaixam nas categorias de minorias sociais, em busca de fazer um ambiente mais igualitário e justo.

Por ser uma empresa de grande porte, os funcionários têm possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Veja também:

Quais são os benefícios que os funcionários da Estácio recebem?

Os funcionários da Universidade Estácio de Sá recebem os seguintes benefícios: plano de saúde com co-participação, participação nos lucros e resultados, vantagens e descontos nos cursos da Estácio, plano odontológico, subsídio para academia, atividades físicas, seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento, refeitório no local, subsídios para cursos e treinamentos da equipe.

Estácio Trabalhe Conosco: vagas disponíveis

estacio

São muitas as vagas disponíveis na Estácio para profissionais de várias áreas, especialmente aqueles com formação docente. Confira, agora, algumas das vagas:

  • Analista Operações Sr.;
  • Analista Relacionamento Com Aluno Digital Sr.;
  • Analista Relacionamento Pl.;
  • Aprendiz Auxiliar De Escritório;
  • Assistente Administrativo;
  • Assistente Administrativo;
  • Assistente De Gente E Gestão (Interlagos/SP);
  • Auxiliar Administrativo;
  • Auxiliar Biblioteca;
  • Consultor Comercial;
  • Coordenador acadêmico de curso de várias áreas (odontologia, audiovisual, direito, educação física, psicologia, administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências biológicas, enfermagem, engenharia civil, farmácia, engenharia mecânica, fisioterapia, nutrição);
  • Coordenador De Polo EAD;
  • Estagiário (Experiência Do Ensino Digital);
  • Gerente Administrativo Financeiro (Operações);
  • Gestor De Unidade;
  • Inspetor Alunos;
  • Orientador Educacional EAD;
  • Preceptor de cursos na área de saúde (odontologia, enfermagem, fisioterapia, biomedicina, saúde coletiva, psicologia e educação física);
  • Professor auxiliar em todos os cursos da Estácio;
  • Representante Comercial PJ;
  • Técnico De Laboratório;
  • Técnico Informática;
  • Tutor EAD para todos os cursos online.

Estácio Trabalhe Conosco: como se candidatar às vagas?

estacio

Para se candidatar a uma vaga disponível da Estácio, você precisa ir até o site oficial das carreiras do Estácio.

Lá, serão exibidas as vagas disponíveis no momento e, para enviar o seu currículo, é preciso antes criar uma conta na plataforma, para fazer o seu currículo online.

Depois de criar a conta e cadastrar seu currículo, você já pode começar a aplicar para as vagas que mais lhe agradam.

Para isso, basta clicar na vaga, ler a descrição e os requisitos e, enfim, clicar em “candidatar-se”.

Outra maneira de encontrar vagas abertas na Estácio é pelo LinkedIn. Ao procurar pela página oficial da Estácio de Sá na rede social, você irá ver todas as vagas abertas no momento.

Mas, para enviar o currículo, é preciso clicar em “candidatar-se” e ser redirecionado para página oficial da Estácio (a qual acabamos de falar).

Portas de entrada na Estácio

estacio

Além de concorrer para as vagas de empregos efetivos, há outras formas de entrada na Estácio. Por exemplo, eles possuem programas de estágio, cuja intenção é fazer com que os alunos da própria Estácio tenham a oportunidade de aprendizado real na faculdade.

Mas eles também tem um programa trainee, cujo objetivo é empregar jovens nos cargos da Estácio com grandes possibilidades de crescimento. O programa dá preferência para quem é aluno ou ex-aluno da faculdade Estácio, mas o público geral pode participar do processo seletivo.

Há também o programa jovem aprendiz, que é destinado para jovens, entre 17 e 22 anos, inscritos no CIEE e com o objetivo de ter sua primeira experiência de trabalho.

A Estácio de Sá tem um programa de inclusão, no qual busca promover a inclusão de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

A última das portas de entrada na Estácio é para quem quer uma oportunidade de lecionar nos campi Estácio. Para isso, é preciso participar dos processos seletivos para professor universitário, que ocorre normalmente dois meses antes dos semestres letivos iniciarem.

Gostou desse conteúdo sobre a área Estácio Trabalhe Conosco? Compartilhe com mais amigos!

Deixe seu Comentário