Vagas Abertas

Trabalhe Conosco Philips: como enviar o currículo?

philips

A Philips é uma das maiores empresas do mundo e conta com fábricas espalhadas por diversos locais, inclusive, aqui no Brasil.

Se você tem o desejo de fazer parte da equipe Philips, saiba que há muitas oportunidades de emprego em diversas áreas e o currículo pode ser enviado online.

Por isso, no artigo de hoje, vamos falar sobre o tópico Trabalhe Conosco Philips, trazendo todas as informações sobre como se candidatar às vagas. Vamos lá?

Sobre a Philips

philips

A história da Philips é dividida em diversas fases, mas, com certeza, a empresa é uma das maiores e mais importantes do desenvolvimento tecnológico. A Philips & Co foi fundada em 1891, em Eindhoven, na Holanda, por Frederik Philips e seu filho, Gerard.

Reconhecendo a oportunidade apresentada pela introdução da eletricidade no mercado de massa e inspirados pelo grande interesse de Gerard em ciência e engenharia, a dupla logo concebeu um plano ousado, mas oportuno: lâmpadas incandescentes elétricas confiáveis e econômicas.

Outra fase importante da Philips ocorreu durante a década de 1930, quando a Philips apresentou seu pioneiro barbeador elétrico rotativo, o Philishave. Com sua ergonomia e aparência atraente, o Philips Philishave anunciou a era do consumismo do mercado de massa.

Foi um sucesso instantâneo e preparou o terreno para produtos atraentes e centrados no cliente. Desde a sua introdução, em 1939, a Philips vendeu uma média de 700 Philishaves por hora.

Conforme a tecnologia foi se modernizando, a Philips foi seguindo as tendências da época e lançando produtos que moldaram gerações, como o rádio automotivo, projetores de vídeo, cassetes e, ultimamente, a empresa tem investido em aparelhos modernos para a medicina.

Veja também:

Como é trabalhar na Philips?

philips

De acordo com as opiniões dos funcionários da Philips, trata-se de uma empresa que não quer que você esteja apenas “satisfeito” com seu trabalho, mas que você seja curioso, inspirado, desafiado e, acima de tudo, animado com novas possibilidades.

Na Philips, o que os funcionários fazem todos os dias pode contribuir para tecnologias e soluções de saúde inovadoras que causam um impacto positivo e visível em bilhões de pessoas todos os anos. Então, a ideia é fazer todos os colaboradores se sentirem como uma parte importante desse processo.

Os funcionários atuais têm experiências como essa todos os dias. Por isso, é importante levar a se questionar: “o que você quer do seu precioso tempo na empresa?” Na Philips, você pode fazer de cada dia um dia importante.

Quando a pandemia global obrigou a todos a ficarem remotos, isso deu uma oportunidade de fazer o que a Philips faz melhor: inovar através da co-criação, o que foi aplicado à maneira como trabalham.

Por isso, durante o período de pandemia, a empresa tem trabalhando em três categorias de funções principais: no local, móvel e híbrida, que substituem as funções anteriormente baseadas em escritório.

O trabalho híbrido combina flexibilidade com colaboração e ajuda do nosso pessoal a atender às demandas em constante mudança do trabalho e da casa da maneira mais equilibrada, produtiva e saudável.

Quais os benefícios para os funcionários da Philips?

philips

A Philips oferece uma variedade de benefícios e programas de saúde para ajudar a manter os funcionários e suas equipes fortes, mental e fisicamente.

Pois uma vida pessoal mais saudável leva a uma vida profissional mais gratificante, ajudando todos a terem o melhor desempenho ao gerenciar todos os desafios que a vida coloca em seu caminho.

Veja quais são esses benefícios:

  • Licença-maternidade e paternidade estendidas;
  • Produtos Avent para os bebês;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Horário flexível;
  • Descontos em academias e outros esportes;
  • Seguro de vida;
  • Seguro de saúde;
  • Desconto em produtos Philips.

Trabalhe Conosco Philips: vagas abertas

Algumas das vagas abertas para Philips no Brasil são:

  • Especialista em Infraestrutura;
  • Engenheiro de Campo – Equipamento Hospitalar;
  • Gerente de Suporte;
  • Assistente Atendimento Sênior;
  • Analista Operação Plataforma Cloud HSDP;
  • Estagiário Produção;
  • Estágio em Desenvolvimento de Software;
  • Redator Técnico.

Trabalhe Conosco Philips: como enviar o currículo?

philips

Primeiramente, acesse o site Philips Carreiras para visualizar todas as informações sobre a empresa e as vagas. Ao acessar a página, você deve ir até o botão “Vagas” para acessar a enorme lista de oportunidades de emprego na Philips.

Ao clicar no botão, você será, então, redirecionado para a página de vagas e deverá preencher o formulário para criar seu currículo online.

Clique na vaga desejada, leia as informações e descrição do trabalho e, depois, para enviar seu currículo, clique em “Aplicar agora”. Nessa parte, você deverá criar seu cadastro no site Philips Carreiras.

Na página de cadastro, você deve inserir suas informações pessoais, como: nome, telefone e e-mail, e escolher a vaga que deseja se candidatar.

Depois de preencher a primeira parte do formulário, você irá para a segunda parte, na qual deve completar seu currículo com suas informações profissionais e acadêmicas.

Quando tudo estiver pronto, é só enviar seu currículo e esperar algum contato por parte da Philips.

Trabalhe Conosco Philips: saiba como é o processo seletivo

philips

O primeiro passo é enviar o seu currículo através do site de carreiras da Philips. Assim que o currículo for enviado, o candidato recebe um e-mail de confirmação do envio do currículo na plataforma.

Para os que tiverem o currículo selecionado na primeira fase, o segundo passo é feito pela empresa, que entra em contato com o candidato e marca uma entrevista de emprego.

A entrevista, portanto, é o terceiro passo do processo seletivo da Philips. É quando o candidato pode conversar com a equipe e mostrar suas qualificações. Se não for aprovado, a equipe Philips providencia um feedback. Mas, se for aprovado, vai para a próxima etapa.

A quarta etapa é mais uma entrevista, dessa vez, mais específica, geralmente com um líder de equipe ou gerente. O número de entrevistas pode variar de acordo com a vaga que será desempenhada.

O quinto passo é a resposta da empresa. Se for aceito, o candidato recebe a proposta de emprego e segue em frente com o processo seletivo, pois o sexto e último passo é a entrega dos documentos para efetivar a contratação.

Gostou de saber sobre as vagas de emprego na página Trabalhe Conosco Philips? Deixe aqui seu comentário!

Deixe seu Comentário