Vagas Abertas

Nubank trabalhe conosco: vagas e oportunidades

Nubank trabalhe conosco

O Nubank é o lugar perfeito para quem gostaria de trabalhar um banco digital inovador. Uma empresa que vem crescendo internacionalmente. Um emprego seguro e com múltiplas projeções de carreiras. Saiba mais sobre o Nubank trabalhe conosco!

Um pouco sobre o Nubank

Como tudo começou

O fundador do Nubank é o executivo David Vélez. Em março de 2013, depois de anos de frustração com bancos, Vélez levanta um valor (Seed de US$ 2 milhões da Sequoia Capital e Kaszek Ventures) para montar uma nova startup de serviços financeiros no Brasil.

No mesmo ano, em maio, ele resolve recrutar o Edward Wible e a Cristina Junqueira para assim, fundarem o Nubank. A sede era em uma casa, na rua Califórnia, em São Paulo.

É possível

A primeira transação com um cartão Nubank, aconteceu em 01 de abril de 2014. Não é mentira. É fato. Em 2017 eles inauguraram o Nubank Rewards, a conta Nubank. Além do escritório em Berlim, na Alemanha.

Após anos de trabalhos, pesquisas, testes e histórias. Foi somente em 2018 que o Nubank se lançou no Brasil, abrindo contas através do seu aplicativo. Como também inaugurando o seu segundo escritório. Um prédio de 16 andares, na rua Capote Valente em São Paulo.

De lá para cá, apenas sucesso. Inclusive, por diversas vezes, ganhou prêmios como melhor App, melhor banco do Brasil. E mais, lugar mais desejado para trabalhar e melhor empresa para se trabalhar.

O Nubank trabalha de forma digital, no propósito de ser um banco diferenciado dos que funcionam no Brasil.  Para eles, as altas tarifas e as taxações dos bancos brasileiros são as mais altas do mundo.

Eles acreditam que, fazendo um bom uso da tecnologia e do design, eles possam ser um diferencial em bancos, possibilitando o ingresso de muito mais pessoas como correntistas, sem terem as altas taxas e os altos juros das tradicionais instituições.

A empresa traz o slogan no “sobre nós”: é possível! Ou seja, é possível fazer diferente.

Eles acrescentam que, no fim das contas, vão devolver o controle às pessoas. Proporcionar aos clientes, uma nova possibilidade de reinventarem as suas próprias vidas financeiras.

Nubank trabalhe conosco: vagas e oportunidades

O primeiro seria ver o que há no Brasil e na América Latina (se quiser ir mais longe), e em quais lugares. Sempre levando em consideração os seus interesses neste desejado emprego.

Como encontrar uma vaga para você

Nubank possui um site com um sistema próprio de seleção para as vagas, pelo qual, outros sites podem ajudar, mas não resolver.

Afinal das contas, este tipo de empresa valora muito o envolvimento direto do candidato para com a vaga disponível.

Vá direto e sem temores no site da própria Nubank.

Em primeiro lugar, não se esqueça de chegar no site, portando o seu currículo profissional atualizado. Que dizer, com todas as suas experiências profissionais, mas sem confundir demais. E, sobre essa experiência profissional para currículo: como organizar?

Um conselho neste momento de organização da apresentação, seria não se perder nos critérios de ordem da vaga que seria o alvo dos seus sonhos e pela qual está querendo concursar.

Entrar em contato com Nubank trabalhe conosco

Uma vez pronto isto no currículo, já podemos entrar no site de vagas da Nubank, basta pesquisar no Google: Nubank trabalhe conosco.

Lembre-se que há inúmeros sites que oferecem e prometem chances e assessorias para dar tudo certo na vaga, no entanto, o caminho mais certo e verdadeiro é mesmo no site do empregador que você quer.

Uma vez, dentro do site, leia com atenção as possibilidades de vagas, quem sabe, talvez haja alguma que seja a cara do seu perfil e você ainda nem estava sabendo. Portanto, recomendo conferir todas as vagas do site antes de sair escolhendo qualquer uma.

Não se deixe levar pela ansiedade, mantenha seu controle. O momento é importante.

Portanto, siga as instruções, mesmo que seja um expert em preencher estes formulários. Fique atento pois nem todos são iguais. Às vezes a chave do sucesso está nos detalhes.

Dessa forma, seja cauteloso e leia tudo como se fosse seu primeiro formulário de vaga.

Para isso, claramente será necessário que você disponha com antecedência do espaço, tempo e tecnologia apropriados para realizar este processo, que segundo a vaga, pode ser mais ou menos tedioso. Mas sempre mantenha o foco.

Nubank trabalhe conosco

Em quais lugares estão estas vagas?

Finalmente, se você já tem um currículo sênior, ou bem, porque simplesmente está buscando desafios para além do cotidiano, confira o site internacional da Nubank para acessar uma possibilidade fora do Brasil. Lembre-se sempre de conferir estas informações em Inglês, para não ser enganado pelos tradutores em uma questão tão sensível como a busca de uma vaga de emprego.

Vagas atuais no Nubank (abril 2020)

A respeito disto, seguem algumas ideias para ter uma noção do que a empresa Nubank oferece a você. Eles querem pessoas para entrar na revolução de banco “acessível” com eles. Então, não perca tempo!

  • Auditor Interno – Especialista em Crédito (São Paulo)
  • Desenvolvedor de Negócios (Cidade do México)
  • Parceiro de negócios de RH (São Paulo)
  • Piscina de talentos | Pessoas com Deficiência (São Paulo)
  • Engenheiro de Software Móvel (Buenos Aires)
  • Gerente de tesouraria (São Paulo)
  • Analista do Tesouro (São Paulo)
  • Líder de PMO – Projetos de RH (São Paulo)

Encontrando a vaga

O mercado de vagas é volátil e com muitos movimentos imprevisíveis, e na Nubank não é diferente. Fique de olho constantemente no site a qualquer chamado. Porque algumas vagas são planejadas pela gerência de recursos humanos. Porém, outras são emergências por ajustes ou reajustes na mesma empresa.

A Nubank está precisando de pessoal qualificado para suas operações. Estão montando uma equipe diversa e internacional. Buscam colaboradores que estão entre os melhores em suas áreas de expertise.

As áreas que a Nubank busca esses profissionais são, principalmente: design, e customer experience, tecnologia, data science e science. Por isso mesmo, se quer passar do simples “Nubank Trabalhe conosco” e se tornar um colaborador da empresa, seja persistente.

Seja a sua própria revolução

Portanto, imagina poder conhecer para além de um banco tradicional. Já pensou em estar inserido e ter acesso às campanhas de marketing local e global, à responsabilidade social, às linhas de serviços.

Sem falar em relação ao trabalho em geral com que opera esta empresa, às 24 horas do dia, os 7 dias da semana, os 365 dias do ano???

Então já percebeu que em “Nubank trabalhe conosco” é sempre tempo de se reinventar e é possível fazer diferente, não é?

Em síntese, espero que estas dicas tenham sido úteis. Embora não haja segredos de como encontrar uma vaga. Somente nunca deverá desistir daquilo que você está querendo para sua vida. Se não for agora, poderá ser amanhã.

Dessa maneira, o importante será permanecer bem ligado com o site da Nubank trabalhe conosco, e claro, confiante e tranquilo para quando chegar àquela sonhada entrevista. Por fim, se esse dia chegar, não esqueça de se atentar à sua linguagem corporal na entrevista pois ela fala muito por você. Lembre-se de quanto se esforçou para consegui-la. Foi um árduo caminho.

Deixe seu Comentário