Vagas Abertas

Olympikus Trabalhe Conosco: aprenda a enviar o currículo

olympikus

A Olympikus é uma importante marca que faz parte do ramo de calçados e vestuário esportivo. Ela é uma das campeãs em vendas aqui no Brasil.

Desde a sua criação, a Olympikus sempre esteve ativa em eventos esportivos, patrocinando importantes eventos, além de ser uma marca muito popular entre a população, tendo vendido milhares de produtos ao longo dos anos.

Para dar conta de todos os serviços, a Olympikus emprega muitos colaboradores em suas unidades, que estão espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce também é um local de venda dos calçados Olympikus. Assim, tanto em lojas físicas quanto online, a marca é um sucesso.

Se você desejar fazer parte de uma empresa como Olympikus, que tem como foco o esporte, saiba que as oportunidades de emprego para trabalhar por lá estão abertas em várias vagas.

No artigo de hoje, falaremos sobre as vagas que estão disponíveis na Olympikus Trabalhe Conosco e contar mais um pouco da história da Olympikus. Acompanhe!

Sobre a Olympikus

olympikus

A Olympikus é uma marca pertencente ao grupo Vulcabras-Azaleia, que também possui outras marcas importantes, como a Mizuno, Under Armour e Vulcabras Botas.

A matriz da empresa fica situada na Vila Olímpia, no estado de São Paulo. Porém, os produtos Olympikus são importados para todo o país.

Assim, é fácil encontrar calçados Olympikus em qualquer loja de sapatos do Brasil, sem contar que também há a venda online em lojas parceiras.

Conheça a história da Olympikus

olympikus

A Olympikus é uma marca de calçados brasileira que foi criada em 1975, quando fabricou um dos primeiros tênis em couro no Brasil. Naquela época, não tinham tantas marcas esportivas aqui no país e a Olympikus passou a disputar com essas marcas.

Logo, a Olympikus foi ganhando destaque e caindo no gosto popular. Na década de 1990, se tornou a patrocinadora oficial de diversos atletas importantes aqui no Brasil, que tornaram-se garotos propaganda e ajudaram a divulgar a marca.

Outro passo importante para a Olympikus foi ter iniciado parceria com a equipe de vôlei brasileira. Desde então, a corporação foi se reinventando e criando novos modelos que passassem a atender o público de atletas profissionais, amadores e, também, aqueles que gostam de consumir vestuário mas esportivo.

Veja também:

Como é trabalhar na Olympikus?

olympikus

A Vulcabras, que é a empresa responsável pela Olympikus, emprega milhares de pessoas em suas fábricas e unidades. É uma empresa de grande porte e que dá oportunidade de crescimento profissional.

Os funcionários e ex-funcionários dizem que é uma ótima empresa para trabalhar, que possui um ambiente que traz muita aprendizagem e experiências. Além disso, a empresa é bem estruturada e tem um marketing forte, que traz possibilidades de crescimento para o futuro.

Outros pontos comentados pelos funcionários são os cursos de aperfeiçoamento disponibilizados ao longo do período de trabalho e o pacote de benefícios.

Quais são os benefícios que os funcionários da Olympikus recebem?

O pacote de benefícios oferecidos para os funcionários da Vulcabrás inclui: participação nos lucros e resultados, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado para levar o funcionário para o local de trabalho, vale-refeição , cesta básica mensal, refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Olympikus Trabalhe Conosco: vagas disponíveis

olympikus

A Vulcabras possui algumas sedes espalhadas pelo Brasil. Por isso, as oportunidades de emprego são para várias regiões.

Para ficar mais fácil a visualização, além de divulgar novas vagas disponíveis, também colocaremos o local correspondente à vaga. Confira, agora, quais oportunidades de emprego estão abertas no momento para quem quer trabalhar na Olympikus:

  • Gerente De Planejamento E Demanda Comercial – Divisão Mizuno – São Paulo/SP;
  • Modelista Técnico Esportivo – Parobé/RS;
  • Assistente Mercado Externo – Parobé/RS;
  • Designer Gráfico (Desenvolvimento) – Parobé/RS;
  • Assistente Engenharia Industrial (Custos) – Parobé/RS;
  • Analista De Suporte Técnico Senior – Jundiaí/SP;
  • Designer Calçados Esportivos – Parobé/RS;
  • Supervisor De Corte – Horizonte/CE;
  • Cronometrista – Horizonte/CE;
  • Coordenador De Costura – Itapetinga/BA;
  • Analista De Engenharia Industrial – São Paulo/SP.

Olympikus Trabalhe Conosco: como se candidatar às vagas?

olympikus

Para se candidatar à vaga aberta, você precisa ir até o site da Vulcabras e clicar na sessão “trabalhe conosco”. Feito isso, será exibido uma lista com todas as vagas disponíveis (essas que foram citadas aqui em cima). No canto direito à vaga, há um botão escrito “candidatar-se”. Clique neste botão para enviar o seu currículo.

Você será redirecionado para outra página, na qual deverá carregar o arquivo do seu currículo, que deve estar em formato PDF. Cadastre também seu e-mail e seu nome e aceite os termos e condições para poder enviar o currículo.

Caso você seja adepto à vaga, o recrutador deverá entrar em contato por meio do e-mail informado. Portanto, forneça um e-mail válido e, também, coloque um número de telefone atualizado. Assim, você não perderá nenhuma parte do processo seletivo, caso seja selecionado.

Olympikus Trabalhe Conosco: requisitos

Os requisitos para trabalhar na Olympikus, em geral, são esses: ser maior de 18 anos e ter concluído Ensino Médio, para vagas mais simples.

Para vagas mais específicas, pode ser necessário nível superior ou curso complementar na área.

Não são todas as vagas que exigem experiência anterior, mas, caso você tenha experiência na área, não deixe de citar isto em seu currículo, pois, com certeza, é um diferencial na hora da contratação.

Porém, a Olympikus também dá oportunidade para pessoas que estão começando agora e ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional anterior.

Além disso, para quem estiver buscando emprego de jovem aprendiz é sempre bom ficar de olho em sites como o CIEE, que oferece oportunidade de estágio e jovem aprendiz.

Dicas para um bom currículo

olympikus

Para aumentar suas chances de ser contratado, você pode melhorar seu currículo fazendo alguns ajustes.

Por exemplo, ao adicionar suas experiências profissionais, não deixe de fazer descrições sobre seus trabalhos anteriores, caso você já tenha experiência. Esta é uma parte do currículo muito valorizada pelos recrutadores.

Se você não tiver experiência profissional, adicione ao seu currículo experiências acadêmicas que podem mostrar um pouco mais do seu perfil e o interesse pela vaga.

Procure por cursos de capacitação profissionais gratuitos na internet para melhorar ainda mais o seu currículo.

Gostou dessas dicas sobre como acessar a área Olympikus Trabalhe Conosco? Então, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais!

Deixe seu Comentário