Trainee

Trainee Ambev: conheça mais sobre a Ambev e seu programa

Trainee-Ambev

O programa Trainee da Ambev é uma das grandes oportunidades oferecidas para novos trabalhadores. A Ambev possui grande destaque em seus programas de Trainee, oferecendo ótimas oportunidades para quem tem interesse em ingressar nesta empresa tão renomada.

“Não é sobre abrir mais um programa de trainee. É sobre ir além dos rótulos. É sobre entregar o presente construindo e transformando o futuro. Estamos falando sobre encontrar pessoas diversas, com sede de aprender, conectar e realizar. Estamos falando sobre a próxima geração Ambev.” – Ambev.

Essa fala já diz tudo sobre o quanto esse programa é importante não apenas para os participantes, que conseguem uma oportunidade única no mercado, mas também para todos os que estão envolvidos nesse projeto gigantesco.

Quer conhecer mais sobre a Ambev, conhecer o programa de Trainee Ambev e garantir a sua vaga? Então, confira este conteúdo até o final para não perder nenhuma informação importante sobre o processo.

Vamos lá?

Leia também:

Trainee Ambev: conheça mais sobre a Ambev e seu programa

Quem é a Ambev?

A Ambev é uma empresa que foi fundada no ano de 1999, data importante com a virada do século e muitas novas oportunidades surgindo. Tudo começou com duas cervejarias simples que se tornaram, anos depois, na cervejaria Brahma e na Companhia Antarctica.

Pode se dizer que a história da Ambev começou a ser escrita muito antes de ter esse nome, quando na década de 80 foram fundadas essas duas cervejarias que se tornariam grandes marcas de cerveja que fazem sucesso até hoje.

Ela está presente quase que diariamente em nossas vidas, mesmo que você não perceba. Desde crianças até os mais velhos, a Ambev possui público para atender e satisfazer.

Além das conhecidas cervejas, a Ambev possui marcas de refrigerantes, sucos, água, dentre muitas outras bebidas que consumimos no dia a dia.

E a diversidade de opções mostra que o intuito é poder levar o melhor para todos, até mesmo para os que não gostam de cerveja.

“Aumentar o nosso negócio e variar a cartela de sabores é diversificar e garantir a nossa participação nos seus momentos de comemoração. É para isso que trabalhamos: para desenvolver o gosto certo em cada uma dessas etapas.” – Ambev.

Eles destacam que a paixão deles é a cerveja, tudo que fazem é por essa paixão que já vem vencendo anos e anos de tradição. O negócio que vem junto, seus lucros e participação de momentos importantes, é apenas um brinde para disseminar essa paixão tão grande.

Você sabe quantos produtos a Ambev possui hoje? Já passam de mais de 100 rótulos sendo comercializados atualmente. Uma gigante das bebidas, com toda certeza.

A Ambev também se considera uma empresa de grandes sonhos, que vê além e quer alcançar grandes feitos. E, com seus programas de Trainee, por exemplo, eles comprovam que isso é verdade.

Apenas no Brasil (visando que a Ambev está presente em 19 países) a empresa já possui mais de 35 mil colaboradores que estão nessa jornada juntos.

Global Management Trainee (GMT)

Carinhosamente chamado de GMT, o Global Management Trainee é um programa oferecido pela Ambev que abre vagas anualmente. É um programa global, como o nome já sugere, e suas vagas costumam ser bastante concorridas. Afinal, é uma ótima oportunidade.

O treinamento que os escolhidos terão será de alta qualidade e possibilitará ótimas oportunidades no mercado de trabalho.

É feito todo um acompanhamento com essas pessoas, sendo treinadas e instruídas por uma equipe capacitada. Para garantir a participação é preciso ficar atento às datas de inscrição que a Ambev disponibiliza para quem tiver interesse em uma vaga.

Qual área escolher do Trainee?

Existem quatro modalidades do programa de Trainee da Ambev e você precisará escolher um para ingressar. São eles: Trainee Business, Supply, Tech e Logística.

No Business, seu foco será encantar os clientes ainda mais. No Supply, solucionar problemas será sua principal função. No Tech, tecnologia será o seu ponto forte buscando a inovação digital. E, por fim, na Logística você fará parte da parte de conexão entre empresa e cliente. A entrega é de grande importância, assim como todo o processo por trás dela.

Se quiser conhecer melhor cada uma delas, clique aqui que a Ambev irá garantir todas as informações através do “saiba mais!”.

O que é preciso para ingressar no programa?

Existem alguns pré-requisitos que devem ser seguidos, como ter liberdade para ir morar em outros estados, ter feito faculdade e é necessário ser bacharel, ter licenciatura ou ser tecnólogo.

Fique atento aos pré-requisitos de acordo com a vaga que você escolher ocupar para que não haja erros no momento da contratação – caso você consiga garantir sua vaga.

Inglês e idade não são grandes questões nesse programa, mas você poderá ser instruído para garantir mais conhecimento em línguas durante o programa. De preferência, garanta o básico de inglês ao menos.

Ambev Conecta

A Ambev Conecta é uma feira de carreiras que acontecerá nos dias 31/08, 01/09 e 02/09. Essa será a primeira feira organizada por eles, tendo grande potencial para se expandir e alcançar muitos jovens.

Se tiver interesse em participar ou saber mais sobre a feira de carreiras da Ambev, clique aqui e confira.

Essa é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas do mercado, se apresentar, falar sobre o seu trabalho e o que deseja alcançar, ou seja, fazer um bom networking com quem entende muito bem sobre o mercado de trabalho.

Principalmente para os jovens que estão iniciando agora, essa oportunidade não pode ser deixada de lado. Agarre-a e comece a construir sua carreira.

Conclusão

Você já conhecia o programa de Trainee da Ambev? Se trata de uma oportunidade muito concorrida e que poderá te dar um rumo significativo no mercado de trabalho. Será um momento de muito aprendizado e preparação.

Verifique as datas de inscrição da próxima edição para já estar preparado e com tudo em dia.

A Ambev oferece essa oportunidade uma vez por ano, ou seja, já esteja pronto para as inscrições de 2023. Para saber mais sobre o programa e tirar dúvidas, acesse o site da Ambev.

Leia também:

Deixe seu Comentário