Vagas Abertas

Azul trabalhe conosco: como trabalhar e enviar currículo

Azul trabalhe conosco

O Brasil sofre uma crise financeira há alguns anos, isso não é novidade. Devido a esse problema, conseguir um emprego pode ser uma tarefa complicada, pois existem muitos concorrentes, alguns mais qualificados, outros menos que você, mas o que faz alguém ser contratado na maioria das vezes é estar no lugar certo e na hora certa.

Devido a isso, existe a necessidade atacar por várias frentes as vagas de emprego, tanto indo a lugares fixos tanto quanto explorando as oportunidades pela internet. Para poder fazer isso você deve obter alguns conhecimentos básicos sobre a empresa, como se ela possui um site e qual ele é, se ela aceita currículos enviados online ou apenas entregues fisicamente.

O grande problema de entregar currículos físicos é que raramente eles chegam as pessoas que contratam, normalmente são jogados no lixo pela pessoa que recebeu, pois podem não ter gostado de você ou querem que outra pessoa seja contratada, muitas vezes uma amiga. Evite isso e prefira o modo online.

Nesse texto iremos falar sobre a empresa Azul, que é uma companhia áreas, falaremos de como você pode entrar em contato com eles e obter um emprego quem sabe, no site existe a opção “trabalhe conosco”, onde os interessados podem se cadastrar para no momento que tiver vagas ser chamado ou quem sabe essa vaga já exista, é tudo uma questão de tentativa.

Conheça a Azul Linhas Aéreas

A Azul é uma empresa de transporte aéreo de pessoas, a empresa começou a trabalhar no Brasil em dezembro de 2008, possui atualmente mais de 100 destinos tendo a maior malha área do país, com 792 decolagens diárias. Mais recentemente criaram voos diretos para os Estados Unidos e Portugal, além de mais rotas internacionais como Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena.

Atualmente é a terceira maior empresa do país em aviação, tendo controle de aproximadamente um terço do mercado brasileiro de aviação em termos de decolagens. O objetivo da empresa é estimular o trafego área fazendo assim a economia brasileira ser beneficiada. Para isso, eles querem oferecer preços baixos e alta qualidade nos seus serviços.

Seu crescimento impressiona, por isso acreditamos ser um ótimo lugar para você trabalhar e nesse texto iremos ensinar como conseguir se candidatar as vagas que estão atualmente disponíveis e as que estarão por vir.

Porque e como trabalhar na Azul?

No meio de uma crise econômica que vivemos, as grandes empresas podem ser a melhor saída para ser contratado, afinal, por possuírem uma grande renda sofrem menos quando a economia varia. Eles podem se manter sem demitir funcionários, porque sabem que é questão de pouco tempo até conseguirem se recuperar.

E uma dessas grandes empresas é a Azul, que trabalha com o transporte aéreo, que vem crescendo muito no Brasil e as poucos vem disputando com as concorrentes o topo desse ramo. Por isso, trabalhar nela pode ser a melhor saída para quem está desempregado, porque nada melhor que entrar em uma empresa que está com perspectivas de crescer, pois você pode crescer com ela, conseguir promoções e faturar um belo salário.

Para conseguir um emprego existe um site, com a opção “trabalhe conosco” onde você poderá acessar as vagas e se candidatar a elas, também poderá deixar registrado o seu currículo para caso eles tenham interesse, assim poderão entrar em contato.

Azul Trabalhe Conosco: Achando vagas

Para acessar o site da empresa Azul você pode buscar no Google pela seguinte pesquisa “voe Azul”, ou simplesmente clicando aqui(https://www.voeazul.com.br/), entrando nesse site, deve descer na página até o fim e irá encontrar o título “Trabalhe na Azul”, clicando nele você será redirecionado para a página de vagas ou pode apenas acessar por aqui.

Quando acessar a página, o interessado verá na esquerda 4 opções, página inicial, requisitos para ser piloto, atualizar e cadastrar o seu currículo e as vagas abertas. Primeiramente você deve se cadastrar preenchendo todas as informações que são pedidas no procedimento, para que depois, caso queira se candidatar a alguma vaga isso já estará pronto. As vagas mais recentemente disponíveis são:

  • Comissário de voo;
  • Atendente de Call Center;
  • Analista de planejamento financeiro PL;
  • Gerente de manutenção de aeronaves;
  • Coordenador de produtos;
  • Analista de distribuição azul viagens SR;
  • Analista comercial azul viagens SR;
  • Analista de planejamento SR.

Tendo essas vagas em mente, caso se interessou em alguma delas, você deve ir no site e se candidatar o mais rápido possível, nosso mundo está muito corrido e quem deixa a oportunidade passar acaba perdendo para a concorrência.

Mas caso nenhuma dessas vagas lhe interessou, você pode ainda ficar de olho na empresa como ela está crescendo muito, provavelmente irá precisar contratar novos funcionários no futuro, para as mais diversas áreas. Tente acessar o site diariamente.

Como fazer um curriculum vitae ideal?

A primeira parte do currículo deve conter as informações vitais que são os seus dados pessoais, sendo eles o nome completo, endereço atual, telefone para contato, idade ou data de nascimento e o seu e-mail. Em seguida deve se pôr os objetivos nesse ponto é colocado o seu objetivo na empresa que é a área de atuação que você pretende atuar na Azul.

Existe também a necessidade de após isso por as suas características e qualificações escrever seus talentos e principais características que fazem de você o candidato ideal para vaga. Em seguida, ponha a sua formação acadêmica no que se graduou no ensino médio, faculdade, cursos e até pós-graduação. Digite a seguir os conhecimentos técnicos e especialidades ponha suas técnicas e conhecimentos que você domina.

Na sequência, deve por sua experiência profissional, detalhando sobre qual foi a empresa, cargo e período que você trabalhou, se aprendeu algo que lhe torna adequado para trabalhar no cargo que está se candidatando, também deve ser destacado. Por fim, deve colocar seus conhecimentos em língua estrangeira, onde não deve mentir, caso apenas possua conhecimento em português ignore esse item, e não coloque no currículo.

Jamais escreve algo falso, porque depois eles vão buscar provas.

Deixe seu Comentário