Vagas Abertas

Trabalhe Conosco Riot Games: como se candidatar às vagas?

riot games

Se tornar um desenvolvedor de videogames não é tão difícil quanto você pensa. Para conseguir um emprego na Riot Games, tudo que você precisa ter são as habilidades e as qualificações necessárias para o trabalho.

E o quão difícil será conseguir um emprego na Riot Games? Acredite ou não, você nem precisa fazer faculdade para trabalhar lá. Pelo contrário, no processo de contratação, a Riot Games prioriza o talento e a capacidade do candidato em colaborar com outras pessoas.

Se você atender aos pré-requisitos, será fácil iniciar uma carreira na Riot Games!

Para garantir que sua inscrição seja bem-sucedida, você deve aprender sobre a empresa e seus objetivos antes de se inscrever.

Por isso, no texto de hoje, traremos um guia sobre o tópico Trabalhe Conosco Riot Games, que ajudará você a descobrir mais sobre a empresa e o que ela está procurando em suas novas contratações.

Sobre a Riot Games

riot games

Outras Vagas:

A Riot Games foi fundada em Los Angeles, Estados Unidos, em 2006, e é uma empresa que desenvolve e publica alguns dos jogos mais acessados do mundo. Quando foi criada, a intenção da empresa era de oferecer jogos bem desenvolvidos e que oferecessem os melhores benefícios para os jogadores.

Em 2009, a Riot lançou o famoso jogo online League of Legends (LoL), que hoje já é jogado por mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo e, a partir de então, outros jogos também foram lançados, como o Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, Valorant e League of Legends: Wild Rift, dando ainda mais destaque para a Riot Games, que hoje é uma das maiores empresas da área.

Com isso, a organização está experimentando um crescimento enorme à medida que as experiências de jogos online evoluem. Ela até se ramificou em outras áreas, como: histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro, música e competições de eSports.

O Campeonato Mundial de League of Legends anual apresenta equipes de 12 ligas internacionais e é o torneio mais seguido no esporte.

Veja também:

Como é trabalhar na Riot Games?

riot games

Os funcionários da Riot Games dizem que trabalhar nesta empresa é gratificante e interessante. A empresa está constantemente trabalhando para criar soluções de jogos de alta tecnologia, o que significa que o ambiente de trabalho é bem acelerado.

Como funcionário da Riot, espera-se que você colabore com seus colegas para alcançar resultados. Você pode esperar algumas coisas da Riot como empresa, como, por exemplo: muitos jogos! A Riot Games é uma empresa de jogos, então, você pode esperar jogar muito no trabalho.

Na verdade, jogar pode aumentar suas chances de ser contratado. De acordo com avaliações online, a empresa rejeita certos aplicativos, dependendo da experiência de jogo do candidato.

Na Riot Games, todos trabalham em conjunto com engenheiros, designers e produtores para entregar a próxima grande novidade na arena dos jogos de luta. Os funcionários demonstram habilidades de liderança para inspirar os outros colegas de trabalho.

Trabalhar com parceiros externos também é comum na empresa. A corporação define o padrão quando se trata de diversidade e inclusão.

Quais são os benefícios para quem trabalha na Riot Games?

Os funcionários da Riot Games têm direito a esses benefícios: plano de saúde, gympass, subsídios para cursos, vale-refeição, plano odontológico, previdência privada, flexibilidade de horário e possibilidade de home office.

Trabalhe Conosco Riot Games: vagas disponíveis

riot games

Localization Producer II

Responsabilidades da vaga:

  • Desenvolver padrões linguísticos e culturais para sua região através da criação de documentos, glossários, guias de estilo;
  • Monitorar a qualidade linguística do seu idioma por meio de um conjunto de métricas qualitativas e quantitativas;
  • Fornecer feedback aos fornecedores com base em sua avaliação de sua produção;
  • Comunicar proativamente com seu hub e outros parceiros globais para destacar ineficiências no processo ou lacunas na qualidade do seu idioma;
  • Construir relacionamentos e envolver-se proativamente com seus parceiros locais (publicação, marketing, e-sports e suporte ao jogador) para fornecer visibilidade e suporte com localização;
  • Impulsionar melhorias de processo, sugerir otimizações para aumentar a qualidade do seu idioma;
  • Realizar pesquisas de mercado sobre tendências culturais relevantes, análises competitivas para garantir que a Riot atenda os jogadores da melhor maneira possível em sua região;
  • Dentre outras.

Marketing Creative Director II

Responsabilidades da vaga:

  • Traduzir resumos de marketing e criativos em conceitos criativos que atendem aos objetivos de negócios;
  • Colaborar com equipes multidisciplinares de parceiros criativos internos e externos (escritores, produtores, editores, diretores, artistas de ilustração, animação 3D/2D, designers visuais, compositores musicais, designers de som) para entregar criatividade;
  • Desenvolver e apresentar conceitos criativos para produzir leads e outras partes interessadas;
  • Gerenciar a entrega criativa para a equipe e, ao mesmo tempo, contribuir com o trabalho de cada colaborador;
  • Planejar e otimizar a largura de banda da equipe em uma lista robusta de projetos de todas as equipes, garantindo cobertura adequada e impacto máximo.

Trabalhe Conosco Riot Games: como se candidatar às vagas?

riot games

Para se candidatar às vagas da Riot Games, há duas maneiras. Na primeira forma, é preciso acessar a página Riot Games Careers e visualizar as vagas abertas. Ao encontrar aquela que é mais adequada ao seu perfil, clique sobre a vaga e leia todos os requisitos.

Depois, se estiver interessado, é só clicar no botão “Apply now” e preencher a página com suas informações pessoais, como: nome, e-mail e, é claro, enviando o seu currículo em anexo (que pode ser enviado pelo DropBox, Attach ou enviado do computador).

A outra maneira de enviar o currículo é por meio do LinkedIn. Por lá, o processo é mais simples! Basta ter um perfil criado na plataforma e entrar na página oficial da Riot Games.

Feito isso, vá na parte das vagas abertas, acesse a vaga desejada, leia os requisitos e, depois, é só clicar no botão de candidatura simplificada do LinkedIn e enviar seu currículo.

Gostou do conteúdo sobre o tópico Trabalhe Conosco Riot Games? Não deixe de comentar aqui embaixo e de compartilhar esse texto com mais amigos.

Eles também vão gostar de saber sobre as vagas de emprego na Riot Games que foram divulgadas!

Outras vagas relevantes:

Deixe seu Comentário